Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro

Como conciliar a data do casamento com a lua de mel?

Karol, dia 1 de Janeiro de 2024 às 22:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Boa noite.
Então não irei fazer festa, vamos casar a penas no civil e preferimos investir em uma lua de mel.
No caso gastaríamos de sair do civil e ir direto pro local de nossa escolha para lua de mel.Até porque nós trabalhamos e só temos 3 dias disponíveis.Gostaria de saber como faço conciliar as datas? Achar uma reserva no lugar que eu quero e que seja dentro desses 3 dias contando a data do casamento.

5 Respostas

Última atividade por JANAÍNE, dia 25 de Janeiro de 2024 às 15:28
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Março 2025 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie!
    Então, acho que contando as folgas vocês podem casar pela manhã e alugar uma cabana em algum local por perto, se for o estilo de vocês! Veja lugares mais próximos pq como são poucos dias para não perderem tanto tempo na estrada. E reservar de segunda a quinta as hospedagens costumam se mais baratas também!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Programe toda a lua de mel de 3 dias no destino mais próximo possivel, de forma que vocês não percam muito tempo de deslocamento, quando faltar 4 meses para a data, corra tirar as certidões atualizadas e faltando 90 dias para a data que escolheu casar já vá fazer a habilitação e marcar a data do casamento, se possível marque para casar no primeiro horario possivel no cartório e em seguida vocês já podem viajar

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma boa dica seria casar no civil no meio da semana pra conseguir emendar até o fim de semana, ganhando mais dias de folga
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo na dica da lucila também. Se são somente 3 dias, prefira um destino que não seja muito longe, pra vocês não perderem muito tempo de deslocamento, tanto na ida, quanto na volta
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha...

tbm depende do roteiro e do local escolhido... imagino que, se tem dias tão curtos, não vão apra fora do pais ou não farão uma viagem muito longa/destino longe.

sugiro então casar em um meio de semana, para aproveitar a folga e emendar com o fds. é o jeito melhor de aproveitar...

conforme o ano em que se casarem, até mesmo semana com feriado... por exemplo, carnaval, ai quem sabe casar na sexta pré carnaval?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas