Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Como conheceu o seu amor?

Vanessa, dia 1 de Abril de 2021 às 11:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45

Olá, noivinh@s maravilhos@s!

Desde criança sempre fui apaixonada pelos contos de fadas, pelos álbuns dos casamentos da minha família, por ir em casamentos e, principalmente, ouvir histórias de amor!

Gostaria de saber de vocês: como conheceram seus amores? Qual foi a sensação? As coisas correram bem ou tiveram que enfrentar obstáculos?

Já estou ansiosa para ler e me emocionar com as histórias!

Smiley heart

45 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 22:50
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso conto de fadas foi um match no tinder 5 anos atrás hahaha

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que perseverante ele, hein? hahaha

    É maravilhoso quando encontramos alguém nos faz sentir uma pessoa amada e especial assim, né?

    Obrigada por compartilhar sua história, Lê! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa,

    Nós nos conhecemos na faculdade há 3 anos, no carro de lanches da Tia Helena Smiley laugh

    Ele estava no 2º ano de ciências contábeis e eu tinha acabado de começar no curso de direito. E não foi amor a primeira vista não.

    Eu estava em uma fase em que não queria saber de relacionamento de jeito nenhum e estava curtindo a solteirice, mas ele foi SUPER insistente e eu pensei que depois que desse um beijo nele, isso pararia, mas a verdade é que só deixou o menino mais gamado Kkkkk.

    Isso foi em abril de 2018, e começamos a ficar, mas eu não queria nada sério.

    Resumindo, enrolei o menino até novembro de 2018, que foi quando ele conheceu os meus pais e já fomos viajar em família para brotas. E desde então, começamos a namorar e a já falar sobre casamento. Tudo muito leve, descontraído, mas sério.

    E em dezembro de 2019, nós noivamos. Já tínhamos comprado o apê na planta em setembro, e cá estamos nós ♥

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, que papel especial esse amigo teve na vida de vocês, hein? Tenho certeza que ele será eternamente lembrado com muito carinho.

    Que gostoso que as coisas caminharam bem desde o início e que a convivência é ótima!

    Obrigada por compartilhar sua história! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele através de um amigo em comum(ele faleceu ano retrasado, na páscoa Smiley sad ).
    Começamos a conversar todos os dias,
    Saíamos todo fds...depois de 4 meses assim, assumimos o namoro. Estamos a 3 anos e 4 meses juntos, e nos damos super bem!
    Era pra ser mesmo!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Van ^^

    ah sim ter uma amizade primeiramente faz toda a diferença viu? sou muito grata por ter nos tornado amigos antes de tudo (:

    Agora precisa contar a sua Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo, mas nada como.uma persistência e bom treinos que não resolve kk


    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que coisa linda! Eu já tentei tocar piano, mas é bem difícil! Parabéns por esse talento maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, May!

    Tão gostoso quando uma bela amizade se torna um verdadeiro amor, né?

    Eu acredito, que com sabedoria, os relacionamentos crescem de verdade nos desconfortos! Que bom que superaram e ainda superam todos e se fortalecem cada vez mais!

    Obrigada por contar um pouco sobre vocês Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gleiciane!

    Quando é para ser, não tem dia, hora ou distância que impeça o amor, não é?

    Desejo toda a felicidade para vocês e para a família que construíram. Que seu dia C seja maravilhoso!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Alessandra, que história linda!

    Realmente, quando nos machucamos tendemos à procurar os defeitos no outro ao invés das qualidades, né? Que bom que você se abriu novamente e valeu a pena!

    Que professora e agora tia maravilhosa, que você arrumou!

    Obrigada por compartilhar essa história e desejo toda a felicidade do mundo! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tinha por volta dos seis anos, uma das tias dele foi minha professora. Quatro anos atrás, fiz crisma com um primo e outra tia dele. Quando descobri a ligação entre minha professora de infância e aquelas pessoas, fiquei super feliz e a partir daí me tornei mais próxima à família, frequentando a casa deles e viajando com minha antiga professora, pois ela é uma daquelas senhorinhas aventureiras que adoram visitar lugares 😂
    Enquanto ela mostrava fotos dos passeios recentes pra família, meu noivo viu e perguntou quem era menina que tava ali hahaha. Fizeram um almoço e me chamaram 3 Ponto As tias dele comentaram sobre ele antes do dia do almoço, me deixando até com um pouco de receio de aparecer lá e talvez elas criarem alguma situação. Ficaram colocando pilha e me fazendo propaganda dele com o maior orgulho do garoto;eu meio incomodada com o assunto, afinal dava pra ver que elas estavam entusiasmadas mesmo, levando a sério a hipótese de unirem um casal.
    Em resumo: foi imediato o sentimento quando nos conhecemos. Eu tava machucada por conta de decepções e por isso não queria acreditar que ele era assim tão incrível 3 Ponto Ficava observando, meio paranóica, à procura de indícios de que ele não prestava🤣Tudo se alinhou e a gente se conectou de uma forma inexplicável. Começamos a namorar em um mês, noivamos com um ano de namoro e casaremos com dois anos de relacionamento. Lição: quando é pra ser, não adianta fugir haha. Temos tudo a ver 3 Ponto Crenças, valores, gostos literários, nerdices. Ele curou minhas inseguranças, me apoia em tudo e sonha junto comigo. O mundo deu várias voltas pra gente se encontrar💕
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Nome é Gleiciane tenho 27 anos e o meu noivo tem 56
    Nus conhecemos a 6 anos atrás através do Facebook eu sou da Bahia e ele aqui do Rio de janeiro namoramos 4 meses pela internet até que ele decidiu e mi ver
    Então noivamos na Bahia e eu vi com ele para o Rio não casamos antes pós ele estava se divorciando.Hoje temos 3 filhos juntos e somos felizes e completos e vamos nus casar mês que vem Essa é a minha história......
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como conheceram seu amore?

    R: Nos conhecemos em nosso antigo trabalho mas, a principio viramos amigo só rs

    Qual foi a sensação?

    R: No começo não o via com outros olhos mas, depois sim *-* a sensação foi ótima de se apaixonar novamente.

    As coisas correram bem ou tiveram que enfrentar obstáculos?

    R: Ao longo do tempo sempre tivemos obstáculos e juntos fomos passando por eles e fortalecendo o relacionamento.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha eu toco órgão parecido com piano e ele violino
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vann!!


    Destinos traçados rsrs
    Obrigada e desejo o dobro pra você ❤🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando é amor de verdade, qualquer distância se torna pouca, né? Que bom que conseguiu se colocar profissionalmente em Campinas e iniciar a vida a dois.

    Obrigada por compartilhar sua história e que seu casamento seja lindo!Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos no Estádio do Morumbi, ambos São Paulinos, eu de SP e ele de Campinas.


    No início foram 11 meses vindo de ônibus e passando final de semana.
    Depois me mudei pra Campinas, arrumei um emprego e já fazem pouco mais de 6 anos que moramos juntos.
    E em dezembro/21 iremos oficializar nossa união com a bênção de Deus ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Patrícia, quando é para ser, parece que tudo acontece para dar certo, né? Quem poderia imaginar que duas pessoas que já tinham em teoria encontrado um amor, se separariam na mesma época e aí sim conheceriam o verdadeiro amor!

    Parabéns por se escolherem todos os dias mesmo diante dos obstáculos!

    Obrigada por compartilhar sua história e que seu dia C seja lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Vanessa!
    Bom olhar pra trás e ver que superamos tudo juntos ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, por seu resumo, vejo que sua história daria uma novela.

    Fico feliz por - mesmo com tantos obstáculos - se manterem firmes e fiéis ao amor que sentem um pelo outro.

    Nada e ninguém pode separar o que Deus planeja. É só confiar e persistir, que o resto Ele cuida!

    Obrigada por compartilhar sua história! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Irene, que bom que tiveram maturidade para esperar o melhor momento para casarem e terem o lar de vocês.

    Que delícia ver os sonhos se concretizando assim, né? Dá orgulho em olhar para trás e ver o caminhado trilhado até o presente.

    Obrigada por compartilhar sua história! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah que coisa linda! Que festa junina maravilhosa, né? haha

    Parabéns por todos esses anos cheios de amor e obrigada por compartilhar sua história! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando é para ser não importa o tempo nem a distância, né? Coisa mais linda seu noivo ter mudado de emprego para ficarem juntos!

    Essa pandemia realmente está dificultando as coisas, mas Deus preparará um dia lindo para vocês!

    Obrigada por compartilhar sua história! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Clara, que coisa linda! Essa história daria um bom episódio para a série Modern Love!

    Ainda bem que não deu certo esse amigo e você descobriu que seu grande amor estava bem "na sua frente"!

    Caracaaaa, já está pertinho!! Toda a felicidade do mundoooo! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal que vocês assumiram um compromisso sem necessidade de um pedido oficial. Esse amigo merece ser padrinho destacado hein? hahaha!

    Obrigada por compartilhar sua história! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ingrid!

    Vocês dois tocam instrumentos?

    Que bom que compartilham da mesma fé e que isso os uniu. Deus já tinha tudo preparado!

    Obrigada por compartilha sua história Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu conheci meu noivo no trabalho também!

    Os obstáculos são muito importantes para fortalecer e estreitar algumas coisas relações. Que bom que passaram por eles com louvor!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, Leila! Parece aquele filme Idas e Vindas do Amor, que os atores principais são amigos e passam o filme inteiro correndo atrás de outras pessoas e se consolando, mas depois descobrem que se amam!

    Logo seu dia C chega e será lindo! Obrigada por compartilhar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sheila, que demais! Eu fiz dança do ventre alguns anos também e até hoje sinto saudade dessa época.

    O fato do seu esposo não se sentir bem em lhe beijar, pois estava "a trabalho", já mostra que ele tem um ótimo caráter.

    Eu amo esses inícios despretensiosos, que se tornam belas histórias de amor! Vi algumas fotos do seu casamento e amei! Agora as excursões estão garantidas para a galera haha

    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês e obrigada por compartilhar conosco!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Dani!

    Que bom que tiveram maturidade para não ingressar tão jovens no relacionamento.

    Aquele clichê de que "quando é para ser, será", cai como uma luva para sua história! Amo esses reencontros que a vida e Deus proporcionam e tornam as histórias de amor ainda mais emocionantes!

    Obrigada por compartilhar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, Patrícia!

    Como é importante mantermos intimidade com Deus, orar sem cessar e confiar nEle! Estava tudo planejado para acontecer no momento certo de dEle!

    Obrigada por compartilhar conosco essa história, que é um testemunho também! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas