Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Como conheceu o seu amor?

Vanessa, dia 1 de Abril de 2021 às 11:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Olá, noivinh@s maravilhos@s! Desde criança sempre fui apaixonada pelos contos de fadas, pelos álbuns dos casamentos da minha família, por ir em casamentos e, principalmente, ouvir histórias de amor! Gostaria de saber de vocês: como conheceram seus amores? Qual foi a sensação? As coisas correram bem...

Olá, noivinh@s maravilhos@s!

Desde criança sempre fui apaixonada pelos contos de fadas, pelos álbuns dos casamentos da minha família, por ir em casamentos e, principalmente, ouvir histórias de amor!

Gostaria de saber de vocês: como conheceram seus amores? Qual foi a sensação? As coisas correram bem ou tiveram que enfrentar obstáculos?

Já estou ansiosa para ler e me emocionar com as histórias!

Smiley heart

45 Respostas

• Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de uma amiga em comum, nos corredores da faculdade. Nos vamos bem pouco. Depois nos reencontramos na igreja, ele pregava e eu ficava maravilhada, gostava muito de ouvi-lo (mas não tínhamos nenhum interesse um no outro). Eu passei um tempo só cuidando de mim, depois eu comecei a orar pra Deus enviar alguém pra me ajudar na caminhada de fé. Uns três dias depois que comecei a orar, haveria uma vigília na igreja e ele (meu noivo) perguntou pra alguém se eu iria, e me mandou mensagem, dizendo que se eu quisesse poderia me buscar (pois já era um pouco tarde). Eu não fui. Mas desde então passamos a conversar no app, depois saímos e quando percebemos havíamos saído várias vezes e estávamos amando a companhia um do outro. Sentamos e conversamos sobre o que estávamos sentindo e decidimos orar. Deus confirmou e vamos casar rs Já passamos por inúmeras lutas, que certamente não daria pra escrever aqui. Mas, estamos firmes e fortes e tenho muito orgulho da nossa história!💜
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa 🌹

Nos conhecemos através de amigos em comum, por um grupo criado no Orkut 😂

Começamos a conversar na época pelo MSN, tínhamos uns 14 anos. Desde essa época, começamos a gostar um do outro, mas não tínhamos idade e maturidade para entrarmos em um relacionamento, então mantemos só a amizade. Com o tempo perdemos o contato, ele namorou outras meninas, eu namorei um rapaz por quase 4 anos e então terminei esse relacionamento. Eu terminei em 2017, e meu noivo terminou com a ex final de 2017, porém eu não sabia que ele estava solteiro, e nem ele que eu estava solteira. Eu trabalhava em um local que tira xerox e ele (meu noivo) enviava coisas pra imprimir lá, mas o pai dele quem buscava. Um dia, postei uma foto no meu insta com o uniforme do meu trabalho, e um amigo nosso em comum falou pra ele “Não é a Dani? A primeira menina que você gostou na vida? Ela trabalha onde você tira xerox pra faculdade”. Aí ele me adicionou no Facebook, começou a conversar comigo novamente no WhatsApp após quase 7 anos sem termos qualquer notícia um do outro, desde a última vez que havíamos conversado só sabíamos na época que ambos estavam namorando. No dia seguinte ele foi lá tirar cópia só pra me ver (que fofo 😍 hahaha), e me convidou pra comer rodízio de pizza na melhor pizzaria da cidade, que por sinal eu morria de vontade de ir, mas nunca tive a oportunidade! A partir daí, continuamos conversando, e após alguns meses, no dia do meu aniversário ele me pediu em namoro... E esse namoro virou noivado, e logo será o “juntos para sempre, até que a morte nos separe”! Hahaha Essa é a nossa história! 🥰😘

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu esposo tem uma empresa de transporte escolar e turismo.

Fui um dia em uma excursão organizada por um professor de dança do local onde eu fazia dança do ventre para o Festival de Dança de Joinville.

Gostei muito do serviço e atendimento, pedi o cartão e mês seguinte fui pro Beto Carrero com a empresa dele.

Virei cliente e como eu amo viajar e conhecer novos lugares, aos poucos começou amizade.

Ano retrasado, eu e uma amiga fomos em uma excursão. Já sentei na frente com ele e essa amiga e fomos conversando. Na volta me deixou em casa. Ficávamos nos abraçando e nos despedindo por um certo tempo e nada. Pensava, não serei louca de dar o primeiro passo. E a partir desse dia senti que ele começou a mexer comigo. Depois soube que ele não deu o beijo como gostaria porque estava com a uniforme da empresa e não se sentia a vontade devido a isso.

No mês seguinte saímos, eram pra ir mais pessoas, mas o destino quis que fôssemos apenas nós dois. Lá no meio da noite rolou o beijo por iniciativa dele (só pensei cara o que fiz? Daqui a 3 meses terei excursão com ele pra Oktober e com que cara vou?) e admito que amei.

Começamos a nos falar com mais frequência, a sair sem compromisso e no mês seguinte fizemos uma viagem em turma pra Urubici e foi então que começou a ficar mais sério. Mas contamos que estamos juntos desde o primeiro beijo.

No dia que fizemos oito meses, começamos a morar juntos. E um dia antes de fazer um ano morando juntos, fizemos nosso Casamento dos Sonhos Estilo Las Vegas em Gramado com o Elvis Presley.

Eu digo: meu príncipe não veio em um cavalo branco e sim em uma van. Ele dá risada.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos ainda crianças, eu sempre fui muito tímida, ele tentava falar comigo e fazer amizade mas só ficamos amigos na adolescência, ele gostava da minha melhor amiga( mas ela não gostava dele ) e ele sofria muito, então desabafava comigo e ficamos muito amigos, ate que em 2015 ele se declarou pra mim, e eu já sentia que gostava dele, mas só oficializamos o namoro em NOV/2018 e estamos juntos e felizes e não vejo a hora da gente se casar!!! Smiley love

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor no trabalho, éramos colegas.
    Desde o primeiro dia a gente já teve interesse, nos aproximamos, ficamos muito amigos e depois foi só amor. Haha
    Dificuldade tivemos várias, foi bem difícil ficar juntos, principalmente por conta de família, mas agora está tudo bem ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu amor em uma visita com tocata de instrumentos, vi ele pela primeira vez tocando violino
    Era um churrasco, depois vi ele em uma viagem nos encontramos por acaso, depois chamei ele pra um almoço em casa junto com muitos amigos meu que era uma tocata também, resumindo conheci ele em eventos da igreja e dentro da igreja também
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola. Era época de festa junina e ele foi meu par kkkkk fomos os noivos da festa junina. Nos envolvemos nessa época e não desgrudamos mais, já vai fazer 8 anos de muito amooor!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi uma foto dele no facebook de um amigo e elogiei. Meu amigo contou pra ele que me adicionou e começamos a conversar. Umas 2 semanas de conversa nos encontramos pessoalmente e estamos juntos até hoje. Nunca rolou pedido de namoro, então o dia do primeiro encontro é o que consideramos como aniversário de namoro kkkkkkk. Esse ano vamos completar 9 anos juntos. E meu amigo será padrinho do casamento! Smiley heart

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi uma história meio doida hahaha nos conhecemos em dezembro de 2018, quando eu paquerava o melhor amigo dele hahaha quando o vi pela 1a vez a 1a coisa que pensei foi "MEU DEUS ELE PARECE INDIANO" e eu sempre fui facinada pela cultura e por tudo relacionado a India hahaha mas como eu gostava do amigo não dei muita bola hahaha ele conta que desde que me viu pela 1a vez sentiu uma conexão especial e se apaixonou pelos meus cabelos cacheados Smiley heart mas o tempo passou, a gente foi ficando mais amigos, e acabou que não deu certo com amigo dele (ainda bem hahaha) e fomos ficando mais próximos... um respondia os status do outro, andavamos juntos, fofocavamos hahaha nos tornamos melhores amigos... até que um dia ele se declarou pra mim Smiley love já fazia um tempinho que eu sentia uma coisa difente por ele, uma conexão mais forte que amizade, como se nossos corações estivessem conectados.... então 3 dias depois de ele se declarar a gente começou a namorar! (foi dia 9 de junho de 2019) e no dia dos namorados trocamos alianças e oficializamos tudo! Amo demais meu príncipe indiano e não vejo a hora de nos casarmos!!! (faltam 09 diaaas!!!)
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele nos conhecemos no colégio com 16 anos ambos, meus pais não aceitavam muito bem pq minha mãe tinha ciúmes 🙄 (sou filha única) e por achar q ele não levaria nada à sério mas depois de uns meses tudo se normalizou, estamos juntos à mais de 10 anos mas morar junto e casar é só para o ano que vem, pq nunca aceitamos bem a ideia de morar com os pais e financeiramente as coisas só foram se resolver agora 🤷🏻‍♀️ 😅
    Mas mesmo com tanto tempo de namoro foi o melhor decisão, esperar as questões financeiras se estabilizarem, estamos com o ap quase pronto, (isso q foi comprado da planta), e organizando o casório 😊 tudo indo devagar mas indo muito bem 🙏🏻😊
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor num aplicativo de namoro. Nos demos bem desde o primeiro momento, começamos a nos ver, nos apaixonamos, eu.morava sozinha e longe, ele arrumou trabalho na mesma cidade que eu e passou a morar comigo. Com um ano morando juntos resolvemos nos casar e a pandemia vem atrasando tudo kkkkk (rindo de nervoso), mas seguimos juntos e ansiosos pra realizar esse processo. Nos casamos na minha religião e pretendemos nos casar na igreja católica com direito a festa e toda a família.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos no trabalho, ficamos colegas e nada mais! Éramos os dois casados com outras pessoas, porém nos separamos na mesma época, e com isso acabamos começando a sair mais com o grupo de amigos do trabalho, e logo surgiu um interesse mútuo, começamos um namoro sem muita pretensão, com menos de 06 meses de namora já estamos super grudados... e com 10 meses de namoro fomos morar juntos... De lá pra cá, já se vão 10 anos, de muito amor, cumplicidade e principalmente amizade... Temos uma princesa de 06 aninhos de idade... Ele é o meu melhor amigo... amo muito ele e tudo o que representa na minha vida... Temos muitas brigas e discordâncias, porém sempre chegamos ao um meio termo, pois a vontade de ficarmos juntos sempre prevalece.

E hoje depois de 10 anos de história vamos realizar nosso sonho de nos casarmos e ganhar a benção de Deus no nosso matrimônio!!!!

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no primeiro dia de aula do ensino médio! Mas só fomos ficando amigos algumas semanas depois porque eu pedi pra ele sentar do meu lado pra não deixar o garoto que me perseguia ficar perto de mim kkkk. Na época eu namorava outra pessoa, mas não durou muito. No meio pro final daquele ano ano um amigo em comum me contou que ele tava interessado em mim e resolvi dar uma chance. Começamos a ficar e depois a namorar em dezembro, exatamente um mes antes do meu aniversário, mas tivemos muitos percalços... A mãe dele não gosta de mim e até macumba pra mim ela já fez. Também já tivemos algumas discussões muuuuito feias e sérias a ponto de quase terminar. Porém estamos juntos até hoje, mais de 4 anos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas