Oi noivinhas, sou nova por aqui. Estou escrevendo pra vocês pois pode ser que vocês já tenham passado ou estejam passando por isso, e possam me entender.
Tenho 24 anos e estou com meu noivo há 3 anos e meio, sendo que noivamos no começo de Janeiro deste ano. Quando ele pediu minha mão aos meus pais em casamento, eles brincaram dizendo que "nós não precisamos correr e tals"... Enfim. Acontece que nós já decidimos há alguns dias a data, que se Deus quiser vai ser dia 01/04/2018. Meu noivo quer essa data pois nós dois fazemos aniversário neste dia rsrs. Nós já estamos juntando dinheiro e correndo atrás de lugar, fornecedores e etc, e meu noivo está me pressionando pra eu falar pros meus pais logo sobre a data, mas eu estou com um receio sabe? Minha mãe é super dramática e acho que irá chorar rsrs. Nós ainda não temos casa própria, mas iremos, provavelmente, morar no apto da mãe dele (ela mora em outro lugar), que ela mesmo disse que poderíamos ir; mas se irmos pra lá mesmo (ele já está reformado) não será por muito tempo.
Eu amoooo minha família, só tenho mais uma irmã e ela é mais nova. Quero MUITO me casar em Abril mesmo, nós somos evangélicos e desejamos estar corretos diante de Deus. Eu e ele trabalhamos, e eu estou ansiosa para começar uma vida com ele, creio que será bom e eu creio que estou preparada pra isso. Mas alguém aqui sentiu esse medinho? Esse frio na barriga? Tanto de deixar os pais como de eles ficarem tristes? O que faço/como falo? Obrigada desde já. Deus abençoe muito vocês.