Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer Cassineli
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo

Como conversar com as mães das daminhas sobre os vestidos.

Jennifer Cassineli, dia 30 de Agosto de 2023 às 10:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom dia gente, vou casar em dezembro convidei as daminhas em junho, e chegou a hora de falar sobre os vestidos, como não tenho experiência não sei chegar nas mães, como vocês fizeram, como falar o vestido que tenho em mente, como falar para elas ver e me mandar foto, eu realmente não sei o que fazer, é tudo novo! To surtando!


Como vocês falaram com as mães para ver o vestido, minhas daminhas moram em outra cidade!

7 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 31 de Agosto de 2023 às 09:43
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    A dica que eu dou é você ser sincera e falar o que você está pensando, o modelo, a cor, etc. No meu caso, eu não queria as daminhas com vestido muito volumoso e cada uma teve uma cor, foi super tranquilo. Montei um grupo, mandei uns modelos de inspiração e paleta de cores.

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contaremos com 3 daminhas e 1 pajem, as quatro crianças são nossos sobrinhos. Nós não vamos arcar com os trajes, no momento do convite eu deixei aberto para que aceitassem ou recusassem, considerando as condições de cada uma. Com relação a escolha do vestido, eu escolhi um modelo padrão para elas e em um valor bom e com condições de pagamentos flexíveis... Por enquanto, tudo está dando certo e espero que continue assim.

    • Responder
  • Jennifer Cassineli
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Jennifer Cassineli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo