Olaaa Comu, hoje vim compartilhar com você a minha maneira de convidar as minhas queridas dindas para se arrumarem comigo...
Estive pensando como convidar sem constranger ninguém ? Nos sabemos que ser madrinha é um gasto e que muitas vezes elas ficam perdidas em relação ao vestido make e penteado por isso quando busquei o local para o dia de noiva optei por um que tivesse estrutura para recebe-las, mas que não impusesse quantidade e essas coisas que a gente sabe que as vezes acontece... Então pensando nisso bolei um convitinho detalhando preços e serviços oferecidos pelo salão, chega de enrolação e bora mostrar...
Esse é o modelo
O que acharam ? Alguma sugestão, melhora estou muito em duvida gostaria da ajuda de vocês...
E essa eu fiz para foto de perfil do nosso grupinho

espero a ajuda, e opinião de você eim
Beijokaaaas
Obs: Depois de algumas dicas mudei o primeiro convite agr está com essas palavras:
Como tornar esse dia ainda mais especial ? Somente com a presença das minhas queridas madrinhas, para compartilhar comigo a emoção desse dia único e especial...
O salão que irei me arrumar disponibiliza serviços para madrinhas, e caso você queira e possa será muito bem vinda, mas não se preocupe se optar por se arrumar em outro lugar o que importa é o que for melhor para você!