Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva Master Agosto 2018 São Paulo

Como convidar as madrinhas para se arrumarem com você ?

Ludmila, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 16:54

Publicado em Fórum DIY 43

Olaaa Comu, hoje vim compartilhar com você a minha maneira de convidar as minhas queridas dindas para se arrumarem comigo... Estive pensando como convidar sem constranger ninguém ? Nos sabemos que ser madrinha é um gasto e que muitas vezes elas ficam perdidas em relação ao vestido make e penteado...

Olaaa Comu, hoje vim compartilhar com você a minha maneira de convidar as minhas queridas dindas para se arrumarem comigo...

Estive pensando como convidar sem constranger ninguém ? Nos sabemos que ser madrinha é um gasto e que muitas vezes elas ficam perdidas em relação ao vestido make e penteado por isso quando busquei o local para o dia de noiva optei por um que tivesse estrutura para recebe-las, mas que não impusesse quantidade e essas coisas que a gente sabe que as vezes acontece... Então pensando nisso bolei um convitinho detalhando preços e serviços oferecidos pelo salão, chega de enrolação e bora mostrar...

Esse é o modelocfb_1159148.jpg

O que acharam ? Alguma sugestão, melhora estou muito em duvida gostaria da ajuda de vocês...

E essa eu fiz para foto de perfil do nosso grupinho

cfb_1159150.jpg

espero a ajuda, e opinião de você eim

Beijokaaaas

Obs: Depois de algumas dicas mudei o primeiro convite agr está com essas palavras:

Como tornar esse dia ainda mais especial ? Somente com a presença das minhas queridas madrinhas, para compartilhar comigo a emoção desse dia único e especial...
O salão que irei me arrumar disponibiliza serviços para madrinhas, e caso você queira e possa será muito bem vinda, mas não se preocupe se optar por se arrumar em outro lugar o que importa é o que for melhor para você!

43 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ludmila, onde fica esse salão em SP? Tenho interesse Smiley sexy , nos lugares que orcei recebi preços absurdos.

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vou aprimorar o convite para ser algo bem informal embora a maioria das minhas dindas , ja falaram que querem sem receber o convite kkk

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha eu tbem quero algo assim, so fiz o convitinho como forma de inovar meeeeeeesmo, mas acho que vou aprimorar algumas coisinhas

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As minhas ainda nem receberam o convite e ja estão falando que querem imagina kkk

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa! Eu também pretendo deixar isso bem claro porque as vezes as pessoas, principalmente as madrinhas que são bem próximas, sabem que a gente tá super animada em se arrumar com todas e ficam sem graça de dizer que não podem por algum motivo, então é bem legal avisar que se não rolar tá tudo certo também.

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não fiz nenhum convite assim kkk apenas mandei msg pra cada uma e perguntei "olha fulana, eu fechei um espaço pro meu dia da noiva e lá tem espaço pras madrinhas se arrumarem também. Caso vc ainda não tenha fechado algum lugar pra se arrumar no dia, você pode ir lá se arrumar comigo ❤. O valor da make e penteado é X, mas eles são mto caprichosos etc etc etc " foi + - assim kk pq não queria q ninguém fosse pra lá obrigada sabe, algumas madrinhas até são um pouco menos modernas e não gostam dessas coisas. Achei que falando nesse tom ficaria mais suave, como uma sugestão ao invés de imposição. Se forem blz se não forem blz tambem, kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia que eu entreguei o convite eu falei sobre o salão. Eu mal terminava de falar e elas já iam falando que queriam Hhahaha... Mas eu falava que se elas quisessem seria maravilhoso, porém, se já tivesse outro salão de confiança, sem problema algum...
    Foi bem tranquilo
    • Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oppps obrigado noivinha por me mostrar o erro, então tava pensando em como fazer isso, mas como vou postar no grupinho quando convidar todas dou um jeitinho de falar, ou mando no particular de cada uma como se fosse um convite mesmo e na mensagem falo algo, não sei ao certo como fazer

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então pretendo postar no grupo assim que convidar todas, porque ai começam as duvidas ai colocarei pra quem quiser ai vai o convite kkkk Algo assim sabe, porque minha amiga casou a pouco tempo e as madrinhas cobraram muito isso dela sabe então como algumas madrinhas serão as mesma ja tive uma base para fazer ....

Aaah se quiser posso fazer esse convitinho pra vc no padrão do seu manual

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ludmila! Na primeira linha do texto tem um errinho de digitação, está "tronar", ao invés de "tornar".

Eu acho muito legal, mas eu particularmente daria um jeitinho de dizer que se por acaso alguém não puder/quiser se arrumar no salão indicado (por motivo de grana ou algo assim), tudo bem.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu salão tem estrutura para fazer com as madrinhas tbm e gostei da sua ideia... De repente eu acrescente no manual esse convite mas já deixando claro que não são obrigada é só para quem quiser!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas