Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

como convidar os padrinhos

Rafaela, dia 14 de Abril de 2021 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
OI meninas, acredito que minha dúvida é de muitas noivas também nessa pandemia!
Como vocês convidaram os padrinhos? Falta quase 1 ano e eu queria muito fazer um noivado faltando 8 meses da data e convida-lós lá, chamando um a um e dando o convite! mas com esse pico da pandemia acho que vai demorar e não vai rolar 🥲

Vocês tem dicas de como convidar? Queria que fosse algo com todo mundo junto 😿 cadê as noivinhas criativaaaas

10 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Abril de 2021 às 16:54
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um jantar para todos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Rafaela tudo bem ?
    Ontem uma noiva deu a ideia de fazer via zoom , um momento especial para tds , talvez se possivel fazer um drive para os padrinhos tambem e legal.

    Beijos espero ter ajudado ❤
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu vou na casa de cada um fazer a entrega com todos os cuidados de higiene e saúde. Tenho certeza que será emocionante.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, minha ideia inicial era essa tbm, em fevereiro faríamos o almoço de noivado com todos os padrinhos e lá entregaríamos as caixinhas, adiamos tanto por causa da pandemia que ainda nem noivamos, nem convidamos eles. Então, optamos por fazer o noivado só com nossos pais e irmãs e entregar o convite pros padrinhos no dia seguinte, indo na casa de cada um.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa! Tudo bem?

    Na época eu fiz um jantar com todos os padrinhos (tinhamos apenas 4 casais) e entreguei um mimo para eles. Nosso convite foi um video animado..

    O que você pode fazer é separar as mesas por convivio, fazer um jantar com as mesas mais afastadas e ao ar livre se puder. Assim fica mais seguro...

    Uma outra dica é esperar faltar 6 meses, que é o prazo indicado (embora não seja regra) para convidar os padrinhos. Esse tempo é suficiente para eles se prepararem e não fica com muita antecedência.

    Espero que possa ter ajudado, beijos! Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafa! Smiley flower

    Eu optei por convidar e entregar as lembrancinhas individualmente, mas como você quer reunir todos, pode convidá-los para um almoço ou jantar na sua casa mesmo, ou reunir todos por vídeo chamada Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeee. Fiz um debate ontem sobre isso e talvez possa te ajudar.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-para-voce-de-como-convidar-padrinhos-na-pandemia--t651956

    Da uma olhadinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um vídeo criativo com seu noivo com foro das pessoas que vai ser padrinhos...e faz tipi um vídeo chamada com todos e vocês fazem um pedido criativo os 2 algo do tipo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu juntei todos os padrinhos e fiz um mini jantar, os que não puderam comparecer chamada de vídeo individualmente e foi emocionante.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... seria muito legal reunir todos mesmo, mas com essa pandemia vai ser um pouco difícil né Smiley sad
    Você pode marcar de fazer alguma coisa com cada um e dar o convite!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas