Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Como criar um casamento em segredo !?

Flavia, dia 19 de Junho de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Olá Noivinhas , eu sou a Flávia e vou me casar dia 19/05/2018...to super ansiosa Smiley love ♥mais enfim , já fechamos o Buffet primeiro passo neh ..rsrs mais ainda falta muitaaa coisa pela frente , porém ainda não contamos para ninguém , nem família , nem amigos etc... preciso que vocês me ajudem .rsrs porque quero gritar para todos o quanto estou feliz , e que depois de 7 anos junto com meu Amor VAMOS NOS CASAR Smiley ring .....

Ta sendo difícil guardar segredo..rsrs , estamos pretendendo contar para todos , quando tudo já tiver praticamente 90% e com os convites em mãos , lá pra Janeiro / fevereiro.... Smiley star

38 Respostas

Última atividade por Thayná Santos, dia 22 de Junho de 2017 às 14:40
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certíssima Flávia. O meu já estão sabendo porque já está bem próximo. Mas é a melhor coisa que vocês fazem. Deixa bem quietinho ai. O que precisar, pode contar comigo. Desejo somente coisas maravilhosas na vida de vocês e de cada noivinha da comunidade. Aqui você sabe que estamos todos com os mesmos propósitos e sonhos: O casamento. Então você sempre terá com quem falar e já sabe que desejamos coisas maravilhosa para o seu casamento. Beijinhos 😘❤
    • Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não aguentaria, porque qualquer oportunidade já estou falando de casamento kkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu suuuuuper te entendo, porque estou na mesma situação, apenas nossos pais sabem, pois sabemos que serão os únicos que querem realmente nossa felicidade. É difícil mesmo, pq muitos perguntam quando sai o casório, e a gente fica com aquele olhar tímido e disfarça, mau sabendo eles que caso setembro de 2018 hahahaBoooa sorte pra nós noivinha, tenho certeza que lá pra frente valerá a pena nosso silêncio !!! Conte sempre conosco !!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou nesse time Noivinha, me caso em 17/02/19 e ninguém sabe. Vamos nos manter fortes nesse propósito!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia!!! Também estamos guardando segredo sobre nosso casamento que será no dia 17/02/19. Já está praticamente tudo fechado, até os convites já compramos e só vamos contar lá para dezembro de 2018, para que nada nem ninguém estrague o nosso sonho com inveja, mau olhado e falatório rsrsrs. O que me ajuda a guardar segredo é essa Comunidade Linda que respira casamento e me ajuda com dicas e idéias excelentes no que eu preciso. Então quando estou louca para falar e respirar casamento, venho correndo aqui !!!😍😍😍😍
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio? Que legal! Quem me dera conseguir guardar segredo assim kkkkkMais é bom fazer as coisas mais "escondidos" pq tem pessoas invejosas e qndo ficam sabendo que a pessoa vai casar vce ja viu ner,vai ser uma grande surpresa pra todos qndo vcs entregarem os convites! Vai dar tudo certo pra vces se Deus quiser!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher eu acho que não conseguiria nao kkk!

Parabens

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não to mais me aguentando confesso kkkkk , mais para meu próprio bem ainda não vou falar nada kkk #dificil Smiley ups

• Responder
  • Hevelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Hevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como consegue noivinha?? rsrsrs por um lado é bom porque ninguém pensa negativo!! mas é tão dificil, quero falar 24h sobre o casamento hahaha

• Responder
  • Natanny
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos kkkkkk difícil mesmo!! Mas vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aeeeeeeeee , vamos continuar assim Natanny ... firmes e fortes até o Grande dia ..rsrsrsrs

• Responder
  • Natanny
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuuuuu achei que estava sozinha rsrs estou assim tb.. ninguém sabe ainda!! Me caso em 10/2018... 😍
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii Mariii to conseguindo no sufoco ..rsrsrs , minha mãe sabe mais ou menos , só não sabe a data kkkk

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga como vc esta conseguindo??? kkkk eu quero falar pra todo mundo, toda hora kkkkk

mas ta certa assim é bom que ninguém coloca olho, mas conte para seus pais assim vc vai ter com quem contar as coisas desabafar!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, eu sou ansiosa por natureza, então encontrei aqui um modo de desabafar, é o local ideial pois todas torcemos uma pela outra.

Conte-nos tudo hahhaa Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente rs, obrigada e que venha dezembro.Smiley love

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!!! beijos!

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que tudooo ... Parabéns Smiley love

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo, a unica coisa que não espalhei, foi que hoje na madrugada ele me pediu em casamento, e me deu a aliança, mas o povo vai ir vendo aos poucos, mas queria gritar ao mundo!!! AHSUAHSUAHS felicidade transborda é complicado segurar ahsuah

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkk , bem isso Daiana esse tbm é um dos motivos ..rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso deixei pra falar com todos depois, pois evitamos de se estressar com muita antecedência. E pra falar a verdade acho desnecessário, ficar comentando pra todo mundo. Porque vc dá espaço pra o povo se convidar ou gerar expectativa que serão convidados. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos confiantes até agora .. mais toda vez que alguem toca no assunto tipo "vcs não vão se casar "? da vontade de sair gritando eu vouuuuu simmmmm.rsrsrs

mais respiramos fundo e falamos vamos sim um dia quem sabe ..kkkkk

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns ! vamos ver se consigo me segurar até lá ...#dificil

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii é muita emoção neh Nayara .rsrsrs

eu aguardo esse momento faz 7 anos kkkk

que venha Maio /2018 Smiley ring

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que você está sentindo Hahaha...quero gritar que vou casar, Só que como é em 2019 preferimos falar mais perto....
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline é exatamente isso , o problema é que as pessoas falam demais e ajudam de menos .. então oque ninguém sabe , ninguém atrapalha neh ..rsrsrs

e que Venha Dezembro/2017 ...Parabéns Smiley ring

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fabiolla eu vou falar sim em Janeiro ou Fevereiro /2018.... se eu conseguir aguentar até lá ...rsrsrs

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Carol , infelizmente tem que ser assim , pq nem todo mundo quer o nosso bem não é ? ... e tbm acredito mto na força do pensamento , vou compartilhar com vocês sempre assim alivia minha vontade de sair gritando eu vou Casarrr ... hahahahaha.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa to que não aguento mais..rsrs mal posso esperar para ver a reação das pessoas com os convites em mãos ..aii meu Deus ..Vemm Maioo/2018 Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não conseguiria, comecei a pagar em agosto de 2016, tinha intenção de adiantar mas com a entrega do apartamento não vai rolar. Mas só contava de um fornecedor quando já tinha fechado.

• Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Junho 2018 Amazonas
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa noivinha, é muito sangue frio pra conseguir guardar um segredo assim kkkk. O meu é daqui há 1 ano e meio e eu já estou loucaaa pra sair contando(Só as pessoas mais próximas sabem.) kkk, porque a gente entra nesse mundo novo, com coisas novas, até palavras novas aprendemos e queremos só falar disso kkkk. Você deve tá com o peito pra explodir de emoção e felicidade e ter que guardar isso deve ser bem difícil. Mas ver a reação das pessoas quando você entregar os convites, acho que vai bemmm memorável ein. Bjos e parabéns *_*

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu (como ansiosa que sou) quando começamos a ver algumas coisas para casar neste ano, sai contando pra todo mundo. E acabou que adiamos em 1 ano.

Acredito muito na força do pensamento, e nem todos torcem a favor ne? Tente compartilhar aqui no site, ou em grupos de noivas, assim consegue desabafar e ninguém de seu vínculo fica sabendo.

Voltei a organizar as coisas e quando alguém pergunta, falo somente a data e não dou corda para prolongar o assunto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas