Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Como criar um casamento em segredo !?

Flavia, dia 19 de Junho de 2017 às 11:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá Noivinhas , eu sou a Flávia e vou me casar dia 19/05/2018...to super ansiosa ♥mais enfim , já fechamos o Buffet primeiro passo neh ..rsrs mais ainda falta muitaaa coisa pela frente , porém ainda não contamos para ninguém , nem família , nem amigos etc... preciso que vocês me ajudem .rsrs...

Olá Noivinhas , eu sou a Flávia e vou me casar dia 19/05/2018...to super ansiosa Smiley love ♥mais enfim , já fechamos o Buffet primeiro passo neh ..rsrs mais ainda falta muitaaa coisa pela frente , porém ainda não contamos para ninguém , nem família , nem amigos etc... preciso que vocês me ajudem .rsrs porque quero gritar para todos o quanto estou feliz , e que depois de 7 anos junto com meu Amor VAMOS NOS CASAR Smiley ring .....

Ta sendo difícil guardar segredo..rsrs , estamos pretendendo contar para todos , quando tudo já tiver praticamente 90% e com os convites em mãos , lá pra Janeiro / fevereiro.... Smiley star

38 Respostas

• Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, eu falaria um pouco antes, para que seus convidados possam se programar.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem como se sente, uma parte da minha familia não sabe do casamento ainda, isso pq me caso em dezembro desse ano, por um lado esta sendo bem melhor, não tenho q lidar com palpites de pessoas que não ajudar em nada.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm estamos em segredo, a maioria das pessoas desconfiam e outras até sabem que nós vamos nos casar ano que vem, mas não sabem quando. Vamos contar quando houver o pedido oficial que eu estou a espera a 6 meses kkkkk.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jamais, ia conseguir hasuahushas, comecei a pagar em agosto de 2016- me caso em abril 2018- e o povo ja esta sabendo ahsuahsuahsuahs

• Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, a nossa vontade é sair contando pra todo mundo... kkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts Flávia... é difícil né. Mas o principal você já fechou! Rs. Eu realmente n conseguiria... Mas acho que não tem mto segredo, é vc e seu noivo se mantendo firme no propósito rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas