Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Como criar um site de casamento ?

Sabrina, dia 26 de Janeiro de 2021 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Helloooo Brides.

Estou com muita dúvida sobre o site, devo mesmo criar ? O que deve ter nele ? Gente eu até iniciei sabe aqui pelo app mesmo, mas não consigo me adaptar, não sei se os convidados também iriam se adaptar, porque colocaríamos também a lista de presentes e algumas ideias nele, mas não seria mais fácil já colocar no convite as lojas ? Vi em um debate que isso não seria muito “elegante” Queria super criar um site legal com as novidades para as pessoas ficarem sabendo como será o casamento, mas o que deve ter no site além disso ? Alguém tem alguma ideia ou debate sobre o assunto, vocês já fizeram o site ? Por aqui mesmo ? Preciso de ajudaaaaa

2 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 10:06
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, no site pode ter várias abas, pode ter a história de vocês, linha do tempo, fotos dos dois, as listas de presentes, as datas, informações como quem são as madrinhas e os padrinhos, as cores deles, assim as convidadas podem escolher outras cores de vestido, uma aba para deixarem mensagens..

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, tudo bem? Eu acho super interessante ter o site de casamento! Sempre adoro ver quando sou convidada! Contei minha experiência e dei varias dicas interessantes em um debate, acho que pode te ajudar bastante! Dá uma olhadinha: Site de Casamento: Inspirações e Experiências . Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas