Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Como descobriram que era "ele"?

Carol, dia 27 de Setembro de 2019 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 62

Fiz alguns cometários num debate abaixo e resolvi explicar um pouquinho. Bateu saudade! rsrs

Conheci o meu noivo no ensino fundamente, na 5ª série.

Eu morava num lugar que estava começando a ficar perigoso. Por conta do meu pai ser PM, tivemos que nos mudar, inclusive é até hoje o lugar que moro.

Depois desse tempo todo morando aqui, uns 11 anos. Começou aquela coisa de marcar encontros com grupos que ex-alunos e tal. O pessoal da nossa turma resolveu marcar um.

Pois bem, quando cheguei na casa da nossa amiga Babi, que olhei para o Gabriel... nossa! Fiquei de olho nele o encontro todo, mas só de olho mesmo porque ele estava namorando.

Por fim, o grupo não parava de tantas notificações depois.

Até que ele veio falar comigo no privado, que não estava mais namorando e tal e disse que queria me conhecer melhor.

Já fiquei toda animada!!!

Marcamos de sair. Fomos para uma boate, pois já tinha combinado com uns amigos. Beleza!

Noivinhas, PARECIA CENA DE FILME, quando nos beijamos, eu fiquei tipo: NAS ESTRELAS!!! EU TIVE A CERTEZA QUE ERA ELE, foi uma coisa surreal. Rimos disso até hoje.

Isso foi no dia 12/10/2016

Depois desse dia, não paramos nunca de ficar. Como eu já tinha ficado apaixonada de primeira, amor a primeira vista. Começamos a nos ver com mais frequência. Até que em Dezembro ele me chamou para fazer uma viagem para Angra-RJ de barco. Aí eu pensei: nossa, ele vai pedir pra namorar comigo. Mas não foi dessa vez Smiley sad

Deixei passar.

Quando chegou o Revéillon, ele me chamou para passar com ele na Região dos Lagos -RJ, eu comentei com as minhas amigas: uhuul, agora vai amigas. Mas também não foi daquela vez.

Eu já estava ficando chateada por pensar que ele não estava nem aí para mim.

Quando chegou no carnaval, fui viajar com uma amiga para Saquarema e ele ficou em outra casa também em Saquarema. Eis que o digníssimo, bate na porta da casa que alugamos, eu estava dormindo. Aí minhas amigas mandaram ele entrar.. ficamos conversando, porque eu fiquei tipo "como ele me achou aqui". E ele resolveu pedir para namorar comigo, pedir não.. ele disse: NÓS VAMOS NAMORAR!

obs.: ELE PEDIU PARA NAMORAR COMIGO NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL.

Nunca passou tão devagar esse processo todo. Para mim, que estava apaixonadíssima, demorou demaaaaais! Mas foram apenas 5 meses hehehe

Me conte como foi a história de vocês!!!!


62 Respostas

Última atividade por Carol, dia 1 de outubro de 2019 às 10:45
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Usaram uma tática boa hahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIIIIIIIIIIIIIIIIM


    Esse quando quer vai atrásSmiley love e não largou mais kkkkkkkkk

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em julho de 2012, achei ele um cara bacana mesmo sendo super silencioso.
    Mas aí ele começou a chamar todos os nossos amigos pras coisas e não me convidava pra nada e tomei antipatia por ele.
    Em maio de 2013 eu estava namorando com um rapaz e ele com uma moça, nós dois fomos traídos no mesmo mesmo e unimos forças pra lamber feridas um do outro.Comecei a gostar dele em outubro de 2013 mas só começamos a namorar em maio de 2014.A história é extensa mas resolvi resumir
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade hehehe!! Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beijos lindaa!! Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me entreguei total aí kk não soube nem disfarçar!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A parte do "sério" é a melhor hahahhaa


    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda! O mundo dá umas voltas doidas né?

    Meu relacionamento foi, digamos, rapidinho rsrs

    Tudo começou quando comecei trabalhar onde estou até hoje. Isso foi em fevereiro de 2018. No escritório que eu ficava, tinha uma parede de vidro e ficávamos próximos ao refeitório. Todos os dias eu o via com o colega dele indo almoçar e eles sempre davam um tchauzinho pra gente no setor. Até que um dia ele veio na nossa sala e perguntou pra mim "Oi! Quem é você?" e conversamos um pouquinho. Quando ele saiu, já olhei pra minha colega comentando o quão simpático ele era. Mas ao mesmo tempo fiquei na minha, não tava afim de me iludir de novo rs. Meu colega de sala disse que ele namorava, então foi aí que desisti mesmo. Mas foi coisa de 1 mês, este mesmo colega me disse que ele estava solteiro e que tinha perguntado de mim, se eu tinha redes sociais e tal rs. Na mesma hora não pensei e disse "Sério?" kk A partir daí, ele pegou meu Instagram, começamos conversar online e, num dia após o trabalho, saímos para passear na Paulista. Foi quando tivemos nosso primeiro beijo. Isso foi dia 17/04/2018, no dia 19/04/2018 ele me pediu em namoro e estamos até hoje haha Não sei quando percebi que "ele" era o cara... Apenas senti! Smiley heart

    Com 3 meses de namoro já falávamos em casamento, por ele já teríamos ido morar juntos. Só que segurei as pontas e disse que gostaria de fazer tudo certinho e tal. Ele embarcou comigo nessa e agora planejamos nosso casamento para 3 anos após nosso primeiro encontro, dia 17/04/2021 Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A certeza é tudo né??

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Gabi!!!

    Encontramos amor nas nossas forças

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom o amor a primeira vista né? Parece coisa de filme

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história, noivinha!!! Também passei por esse processo de espera. Foram 6 meses esperando o felizardo vir falar com o meu pai hahaha. Frequentamos a mesma igreja (congregação crista no Brasil) e em uma pequena excursão com a mocidade, avistei o amor da minha vida Smiley heart

    Isso aconteceu em 11/11/2017 e no outro dia ele me chamou no instagram. Foram meses de conversa, pra rolar o primeiro beijo (que aconteceu dentro de um ônibus kkkk). Começamos a namorar em maio/2018 e estamos aqui programando o casório. Desde a primeira vez que saímos já sabia que era o amor da minha vida, meu príncipe encantado cheio de defeitos. A melhor escolha que fiz. Amo o meu dentinho de coelho Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu noivo sempre moramos no mesmo bairro, ele estudou com a minha irmã, do meu lado nunca teve interesse mas ele fala que sempre ficou de olho em mim rs, quando foi em 2014 eu estava vivendo um dos piores anos da minha vida, estava com depressão, e ele me chamou do nada no facebook pra conversar e não parou mais de me mandar mensagem, foram 6 meses de conversas diárias, ele me chamava pra sair mas na época eu não conseguia sair de casa, ele mandava mensagem falando que casaria comigo e seria pai dos meus filhos, isso sem nunca termos saído, e então no dia 01/11/2014 teria um churrasco na minha casa, e de tanto ele insistir pra me ver eu o convidei, e ele foi, o nosso primeiro encontro foi num churrasco na minha casa com a minha família, imagina haha e nesse mesmo dia na hora que ele estava indo embora me deu um beijo e me pediu em namoro, depois disso nunca mais nos desgrudamos e ele foi a minha maior força pra vencer tudo!!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade eu não descobri a gente vou se conhecendo e com o tempo percebemos que estava na hora de formar nossa família o que fez nos unir foi o amor e a certeza que temos que nos amamos
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Ge!!!

    Eu amo uma história de amor bemmmm romântica!

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Carol, quando é para ser não tem jeito, as reviravoltas que a vida da até entender que é este.
    Renan me conheceu eu tinha 2 anos kkk, Minha vizinha cuidava dele, ele morava no bairro ao lado. Depois se mudaram, esta mesma vizinha começou a trabalhar com os pais dele e em 2014, eu tinha 15 e ele 22 anos, para mim ela ficava mandando eu falar com ele e quando via ele pedia para ele falar comigo, um outro rapaz que trabalhava com eles fazia mesma coisa, pedia para ele falar comigo e me mandava mensagem falando para falar com ele, a mãe dele me mandava mensagem as vezes "Oi norinha",nós somos muitooo tímido, eu pensava que ele era bem mais velho, não iria se interessar por uma menina de 15 anos, e também nem estava pensando nisso, ele pediu para me adicionar no face mas nunca falou comigo, minha irmã caiu na onda também e no mês de Junho não lembro o dia, tiraram aquele dia para encher o saco, "conversa com ele, vai fala com ele" e acabei mandando um Oi, até falei estão satisfeita rsrs, ele me respondeu mas nem vi, fui ver alguns dias depois e fiquei com vergonha rs, ele mandou mensagem de novo e ficamos uns 3 meses conversando, todo dia, desde o bom dia até boa noite, em Setembro/2014 ele me chamou para sair, saímos pela primeira vez dia 26/09/2014 uma sexta para o cinema, saímos sábado, domingo, outro fim de semana, as vezes na semana ia me buscar na escola, ficávamos em uma praça comendo cachorro quente tudo sem se beijar, 2 semanas seguidos se vendo, em uma saída, outro shopping, indo embora, ficamos no estacionamento na muretinha olhando a paisagem e rolou o primeiro beijo. No dia 15/10/2014, ele me buscou em casa, me deu um envelope e pediu que abrisse quando chegasse em casa, saímos como de costume, quando me deixou fui correndo abrir rsrs nele estava escrito um textinho "eu e você, Não consegui até hoje encontrar uma combinação melhor" e embaixo a caneta, "Ge, quer namorar comigo?" mandei para minha irmã, não sabia o que fazer, estava curtindo sem nada serio gostava de ficar com ele, ela me falou para fazer o que tivesse vontade, respondi escrito, fiz um charme, mas coloquei eu aceito, mas, tem coragem de pedir pro meu pai (meu pai é enorme, alto gordinho e fazia cara de mal sempre) ai ele respondeu se for para ficar com você, falo sim. E assim estamos até hoje, daqui 15 dias fazendo 5 nos juntos.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história massa!!! Smiley heart

    Às vezes eu acho que pareço meio bruta, mas definitivamente, sou uma romântica desmedida! Amooooo histórias de amor! Me emociono demais!! Smiley heart

    A minha, eu contei um pouquinho nesse debate aqui: https://www.casamentos.com.br/users-mailbox-show-message?folder=2&id_mensaje=78373683&returnUrl=/users-mailbox.php%3Ffolder%3D1%26frmNPage%3D1%26TemasPagina%3D12%26txtSearch%3D


    E que seu dia, assim como espero do meu, seja incrível!!!!

    Sejam muito felizes!!! Smiley heart

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm acho incrível, por isso quero mt filmagem no casamento rs pq vou querer rever

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também quero fazer issoooo

    acho mara

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma história tão grande que nem dá pra mensurar aqui, mas eu digo pra ele que antes de entrar na igreja vou contar a história no microfone hahaha...

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente!! 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaii, obrigadaaaa Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma vida bem dificil, mas a gente se acostuma. aprendi com minha mãe que não importa a distancia nem as dificuldades que esse tipo de vida pode trazer, porque o que sempre prevalece é o amor

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos muito tempo ainda pra escrever os votos, mas sempre anoto uma coisinha ou outra 🤣🤣
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente cada história 😍
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi carol e sim fazemos aniversário no mesmo mês ele dia 26 eu dia 27 de novembro 😍.
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu em um jogo de MMORPG ( um jogo online que tem interação) , começamos a conversar e ele me pediu em casamento , no começo não dei bola não , o casamento foi no jogo kkk
    Dai ele disse : " Parece que pediu de verdade kk"
    Conversamos e ele veio com um cantada engraçada eu pensei : ele é timido kkkEle disse : " vc não acha que eu possa ser seu príncipe encantado ?" eu ri dele kkkEle todo mês me pedia em casamento ! Sério ! 🤣🤣 Foram 27 pedidos e ele ainda faz isso hoje mesmo estando noivos já kkkDaí ele veio para São Luís - Ma , pediu permissão aos meus pais pra casar ( minha familia é aquela geração raiz) 🤣🤣🤣Ele todo timido , mas estamos noivos e até hoje a gente acha graça disso , quando recebermos a chave do nosso apt , vamos começar os preparativos do casório , vai ser em Alagoas onde ele mora ! 😊Este é o jogo que jogamos kkkComo descobriram que era "ele"? 1O timido ai kkk 🤣🤣🤣😘❤Como descobriram que era "ele"? 2


    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que história Nicolle!

    Tá vendo, quando é pra ser é assim mexxxxmo!!!

    Muito bom ver um final feliz hehehe

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooooo

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiii que fofos!!!

    gente, ele chegou chegando

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Danny!

    Quando é para acontecer, acontece né?!!!

    Eu amo uma história de amorrrr, aff

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas