Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Como descobriram que era "ele"?

Carol, dia 27 de Setembro de 2019 às 14:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Fiz alguns cometários num debate abaixo e resolvi explicar um pouquinho. Bateu saudade! rsrs Conheci o meu noivo no ensino fundamente, na 5ª série. Eu morava num lugar que estava começando a ficar perigoso. Por conta do meu pai ser PM, tivemos que nos mudar, inclusive é até hoje o lugar que moro....

Fiz alguns cometários num debate abaixo e resolvi explicar um pouquinho. Bateu saudade! rsrs

Conheci o meu noivo no ensino fundamente, na 5ª série.

Eu morava num lugar que estava começando a ficar perigoso. Por conta do meu pai ser PM, tivemos que nos mudar, inclusive é até hoje o lugar que moro.

Depois desse tempo todo morando aqui, uns 11 anos. Começou aquela coisa de marcar encontros com grupos que ex-alunos e tal. O pessoal da nossa turma resolveu marcar um.

Pois bem, quando cheguei na casa da nossa amiga Babi, que olhei para o Gabriel... nossa! Fiquei de olho nele o encontro todo, mas só de olho mesmo porque ele estava namorando.

Por fim, o grupo não parava de tantas notificações depois.

Até que ele veio falar comigo no privado, que não estava mais namorando e tal e disse que queria me conhecer melhor.

Já fiquei toda animada!!!

Marcamos de sair. Fomos para uma boate, pois já tinha combinado com uns amigos. Beleza!

Noivinhas, PARECIA CENA DE FILME, quando nos beijamos, eu fiquei tipo: NAS ESTRELAS!!! EU TIVE A CERTEZA QUE ERA ELE, foi uma coisa surreal. Rimos disso até hoje.

Isso foi no dia 12/10/2016

Depois desse dia, não paramos nunca de ficar. Como eu já tinha ficado apaixonada de primeira, amor a primeira vista. Começamos a nos ver com mais frequência. Até que em Dezembro ele me chamou para fazer uma viagem para Angra-RJ de barco. Aí eu pensei: nossa, ele vai pedir pra namorar comigo. Mas não foi dessa vez Smiley sad

Deixei passar.

Quando chegou o Revéillon, ele me chamou para passar com ele na Região dos Lagos -RJ, eu comentei com as minhas amigas: uhuul, agora vai amigas. Mas também não foi daquela vez.

Eu já estava ficando chateada por pensar que ele não estava nem aí para mim.

Quando chegou no carnaval, fui viajar com uma amiga para Saquarema e ele ficou em outra casa também em Saquarema. Eis que o digníssimo, bate na porta da casa que alugamos, eu estava dormindo. Aí minhas amigas mandaram ele entrar.. ficamos conversando, porque eu fiquei tipo "como ele me achou aqui". E ele resolveu pedir para namorar comigo, pedir não.. ele disse: NÓS VAMOS NAMORAR!

obs.: ELE PEDIU PARA NAMORAR COMIGO NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL.

Nunca passou tão devagar esse processo todo. Para mim, que estava apaixonadíssima, demorou demaaaaais! Mas foram apenas 5 meses hehehe

Me conte como foi a história de vocês!!!!

62 Respostas

• Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia de história.

Amo histórias com reencontros da vida

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara... final de 11/2009
    Ele tava passando férias aqui na minha cidade(ele tinha uns 17 e eu uns 14 kk) daí estava dormindo na casa da minha avó que era do lado da minha. Quando fui voltar pra casa de manhã toda descabelada olhei pra ele e quando ele me olhou da porta de casa ele disse que foi amor à primeira vista kkkk não tenho problemas em ficar descabelada na frente dele kkkk
    Ele passou uns 3 meses em casa. E quando eu dormia em casa( pq eu e meus irmãos fazíamos rodízio de quem dormir na vovó todo dia) eu percebia que ele TODA noite, TODA NOITE ficava em pé no beliche (eu ficava no de cima) e começava a acariciar meu cabelo kk. Gnt... eu ficava com mo vergonha mas tbm curtia um pouco o momento. Mas quando era no dia a dia aquele menino me infernizava demais hahaha ps:ele nem sabia que eu sabia que ele fazia aquilo de noite cmg.Passou os 3 meses e ele foi embora super apaixonado, todo mundo percebia. Gnt conversar no facebook mas eu sem nenhuma intenção. Depois de um ano 12/2010 minha família resolveu ir passar férias em fortaleza que era onde ele morava, pq minha família é de lá, toda toda. Daí minha mãe errou a data da viagem, era um dia antes e desesperados fomos pegar o voo kkkk ps: a gnt só soube umas 3 hrs antes do voo kkkkkk chegamos em Fortal e fomos na casa da irmã da mamãe pra ficar lá e o meu noivo achava que eu ia chdgar só no outro dia. Chegou o outro dia ele tava lá no aeroporto com buquê de rosas 😭❤️ Mas eu já tinha chegado e a gnt não tava conseguindo se comunicar com ele. Ele de lá do aeroporto conseguiu saber onde eu tava e foi lá com o buque hahaha e começou... a ia depois ele me contou que ele conseguiu comprar o buquê juntando varias moedas que todo dia a mãe dele dava a ele pra ele merendar. Gnt...😍 a história não termina. Ele tentou de todos os modos ficar perto de mim, me dava super atenção até que acabamos ficando hahaah (ele era bem tímido. Qnd gnt ficou gnt tava na rede num sítio, todos dormindo, tudo escuro e ele perguntou se podia me beijar, eu não disse nada mas eu me aproximava dele e ele perguntou de novo e aí gnt se beijou kk) mas nada de namoro. Ficamos mt kkk.Depois de uns 10 dias ele ia ir embora pra AMAN passar 5 anos (ele chorou)e aí gnt ficou se falando pelo face por um ano e em 02/2012 eu pedi ele em namoro por sms(que era por onde a gnt se falava) ficamos namorando a distância por 8 meses e aí terminamos pq eu era mt jovem e não sabia como era aquilo. Gostei de outros garotos, fiquei, namorei uns 3 garotos, me ferrei demais e ele sempre apaixonado por mim. Ele inventava de passar as férias aqui e a gnt ficava mas nunca namorava. O fiz muito sofrer pq sei que ele queria e me arrependo disso pq ele foi o melhor pra mim. Sempre deu o melhor. Ele só namorou uma garota e terminou com ela pq ainda gostava de mim. Eu gostava dele, sabia que ele era o homem certo (eu sabia que eu nunca ia achar ninguém igual a ele, é que toda vez que a gnt se encontrasse ia ter algo, gnt sempre iria ficar) só que eu achava que a gnt nunca ia conseguir ficar junto por conta dele morar longe e outras cosias pessoais que ele sabe o que eh kkk Blz, ele saiu da AMAN depois de 5 anos ( a gnt se falava de vez em enquando pelo face, depois whats ), foi pra minha casa de novo passar uns 15 dias pq ele ia fazer um curso no quartel daqui é uma semana antes de ele vim eu comecei a namorar kkk 07/2015 manoooo... e ele tava com mo planos pra gnt voltar e do nada fiz isso. (Ele era lento pra tomar iniciativa) Mas nem passou na minha cabeça, sério. Kkkk daí ele foi pro sul, e veio de novo pra cá passar as férias 12/2016 e eu ainda namorando o msm cara, mas só que dessa vez gnt, não tinha como aguentar. O cara mais maduro, mais bonito, ele nunca tentava ficar cmg sem eu querer, me respeitava. E aí aqui em casa tenho dois irmãos e eh só um quarto pra todo mundo é um beliche e o outro dormia no chão. Sempre foi assim. E as vezes tinha meu momento de dormir no chão, o meu noivo sempre dormia pq ele q era o intruso kkk daí meu filho... eu tinha que dormir do lado dele kkkkk e teve um momento que eu quase beijava ele ainda namorando e ele falava: vc tem namorado, não faça isso. E eu me aguentando e depois me afastava. Como acabou: meu namorado ficou com ciúmes o mês todo pq causa do meu noivo(e eles eram amigos , jogavam vídeo game) ficava querendo que eu ficasse longe de casa, que não passasse o natal com minha família e aí terminei com ele e dias depois fiquei com meu noivo kkk e um dia depois ele me pediu em namoro no ano novo 01/2017 aqui em casa ainda com anéis de compromisso. E depois foi pro sul 😭 e começamos a namorar a distância de novo mas dessa vez eu sabia que valia a pena, minha mente tava mais aberta, eu tava mais madura e sabia o significado das coisas. As vezes eu ia fala visita-lo nas minhas férias da faculdade e ele vinha nas férias dele. 3 anos assim, muitas aventuras passamos juntos, conheci lugares que nunca imaginei, agr estou noiva e vou casar ano que vem e não me arrependo de nada com ele. Ele é o amor da minha vida
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível!!

No final tudo acaba em comida né? hahahah amo

Bem vinda a vida de namoro com militar

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Famoso encontro de almas

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc é privilegiada sim!!! rsrsrs

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é muito bommmmmmm

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo perfeitamente May!

Nós conversamos muito sobre isso. E nada consegue chegar perto de outros relacionamentos que tivemos.

Já que está romântica, aproveita pra dar início aos votos

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas e aiiii, era seu aniversário mesmo? rsrsrsr

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofo demais !!!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos em um forró.
    Dia 21/10/2012 um dia que nem sonhava em sair insistência de alguns amigos acabei indo quando fui comprar cerveja com uma amiga vi que tinha um rapaz me olhando hum olhei e sair comentei com uma amiga que tinha um rapaz de blusa azul e bone branco que achava que queria ficar mas nao sabia como chegar porque era uma roda de homem kkkk ai de repente minha amiga ja estava la falando com ele 😂😂😂 de repente chega outra amiga com outro rapaz que queria me conhecer fiquei no meio olhando para um olhando para outro 🤦🏽‍♀️mas enfim ficamos demos nosso primeiro mas num beijo ❤😁 quando terminamos ele me olhou e disse que meu cheiro era bom que adorou meu beijo detalhe estavam bebados isso ja era as 4 da madruga ele me pediu para namorar 😂😂😂rir muito disse que precisava de cônjuge para ir no baile da empresa que trabalhava ai tive a brilhante ideia de dizer que faria aniversario no mes de novembro que queria presente ai ele me pergunta qual dia 😂😂😂😂😂 respondi dia 27 ele me responde o meu e dia 26 😒😆 me trouxe embora combinamos de encontrar outro dia mas nao levei a seriio es qui me liga saimos e novamente veio o pedido de namoro mas dessa vez sobreos nos primeiros 2 anos tivemos muitas brigas , ex dele mas enfim o amor venceu so vem 01/02/20 ❤🥂👰🏾🤵🏻.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É gostoso, mas é estranho hahaha
    Às vezes eu tento lembrar (principalmente com o casamento chegando e votos para escrever), mas não consigo lembrar. Antes mesmo de conhecer ele, era ele que eu queria encontrar. Não sei se você entende isso também. To romântica hoje!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maaay, eu não aguento vc pensei o mesmo aqui sobre meu noivinho.
    E tbm desde o dia que ficamos a 1a vez nunca mais nos "desgrudamos" foi passando o tempo passando, quando vi éramos noivos ♥️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos amamos antes de conversarmos um com o outro, frequentamos a mesma igreja, e 10 dias depois de conversarmos, vimos que ambos estavam apaixonados e depois de 3 anos, continuamos ainda mais
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe... obrigada! Smiley love

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é cantor sertanejo, conheci através de uma outra amiga em um show da dupla dele, amor a primeira vista. 8 anos juntos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um baita problema com isso. Eu não consigo lembrar quando foi que me apaixonei por ele, pq parece que eu sempre estive. 😍😍
    Estamos juntos desde o primeiro dia que nos conhecemos.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, como eu amo uma história de amor! A minha começou em Resende. Morava uns anos lá na vila militar da cidade. Lá abriga uma academia militar, então a cidade meio que respira isso. Eu sempre fui uma pessoa muito tímida, então ficava vendo aqueles caras correndo com fuzil na mão e o rosto avermelhava na hora caso algum olhasse pra mim. Um belo dia em setembro de 2015, baixei um app de brincadeira, pra procurar um boy, já que eu estava me sentindo bem sozinha ahuauhhuahuahua. Coloquei na opção pra achar pessoas mais perto de onde eu morava, o que caiu justamente nos caras dessa academia militar. Daí procurando, achei um muito lindinho, numa foto do burguer king, usando a coroa de lá e uma batata frita na boca... Apaixonei de cara huauhauhahuahuah. Papo vai, papo vem, e nos encontramos pela primeira vez quando ele foi desfilar no aniversario da cidade, e depois claro, fomos ver um filminho e comer onde? No burger king, huahuahuauhahuauh. Marcamos uns encontros, e depois de um deles, eu dormindo em casa, ele num treinamento de lançar granadas, me mandou uma mensagem me pedindo em namoro (inclusive eu tenho o cabeçote da tal granada, e vou usar no meu buque). Nossa, que dia feliz que foi aquele. Mesmo ele sabendo que eu em dezembro iria me mudar pro sul por conta do meu pai. Apesar de ter sido dificil, ele foi me visitar. E eu tive a certeza de que era ele o meu futuro marido, na segunda vez em que me visitou e vivemos dias incriveis, viajamos, tomamos sorvete, curtimos aquele friozinho bom... Foi perfeito demais da conta! Estamos juntos vai fazer 4 anos, e pretendemos voltar a morar no sul, nos fez muito bem lá! Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha,

Escrevi a minha história de amor aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-historia-de-amor--t540349

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Shuashauhsahs que legaaal! adorei Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que baita história! Reencontrando amor na infância, a minha história é assim também.

Bom, eu e meu noivo namoramos quando tínhamos 11 anos, namoro de criança, aquele de pegar na mão e dar selinho kkk Acabou, morávamos no mesmo condomínio mas ele acabou se mudando para morar com o pai em outra cidade e então perdemos contato. Ano passado fomos numa festa de uma amiga em comum, as nossas vidas completamente mudadas, anos se passaram, 11 anos pra ser exata, eu já com um filho e ele acabando de sair de um relacionamento completamente abusivo. Pois bem, nessa festa que nos encontramos começamos a conversar e ele tentou me beijar, eu sai correndo pro banheiro e não voltei pra conversa mais kkk Mais tarde vi que ele tinha me chamado pra conversar pelo Facebook mas eu não dei nenhuma atenção, achei ele muito rápido devido as condições kkk Mas quando é o destino, não adianta, a gente se encontrou de novo numa outra festa de amigos em comum, uns três meses depois, e nessa festa eu não tinha muitos conhecidos, acabei por falar com ele e foi totalmente diferente, ele não tentou nada, só conversa mesmo... Pronto kkk me encantei. Começamos a conversar pelo Whatsapp, depois logo marcamos de nos ver e quando marcamos nos beijamos... Me apaixonei naquele instante. 2 semanas depois estávamos namorando, 7 meses depois noivos. Smiley xd

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owwwwn, que lindinhosss! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Thauana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah q história lindaaaa 👏

A minha história é muito enorme... rs e bota enorme nisso..

Resumidamente temos um lindo filho de 4 anos e hoje estamos aqui organizando nosso grande dia!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história Carol!
    A minha é essa:Nos conhecemos de vista à pelo menos uns 8 anos, trabalhamos na mesma empresa, mas em turnos diferentes, na época eu fazia estágio depois do meu horário de trabalho, e ele trabalhava nesse mesmo horário em um setor pertinho, nós só nos cumprimentávamos com um “Boa tarde”, mas nunca conversamos. Na época eu havia terminado um relacionamento bem conturbado e ele havia começando outro, então não rolaria nada! Uns 2 anos e meio depois ele terminou com a ex dele e me adicionou no Facebook, nosso rolo então começou em 06/07/2013 (casamos nesta mesma data este ano, onde completamos 6 anos juntos). Ficamos só no rolo por 6 meses, até que veio o pedido oficial de namoro, namoramos por mais 3 anos e 8 meses até o pedido de casamento (surpresa dele, contei sobre o pedido aqui -> Niver de noivado (1 ano) #tempovoando ), e estávamos noivos à 5 meses até decidirmos o que faríamos, se casaríamos só no civil ou na igreja também, com ou sem festa. Sentamos estudamos nosso orçamento (tínhamos reformado a casa a pouco tempo então estávamos sem dívidas, mas sem dinheiro também!), e concluímos que conseguiríamos manter a tradição dos nossos pais em casar e ter festa, mas coisa simples, pois tínhamos que juntar grana pra isso! Então nosso dia chegou e foi perfeito! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história, mais linda Carol!

A minha eu contei aqui neste debate: Minha história de amor

Depois dá uma olhadinha.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história legaaaaaal CarolSmiley love

Eu e meu noivo sempre fomos amigos, e devido a algumas circunstâncias do destino, nossa amizade cresceu mais ainda e nos apaixonamos.

No fim do ano de 2014 eu viajei pra minha avó passar as férias e ele me ligava uma vez por semana para conversar. Diz ele que foi aí que ele sabia que me queria kkkkk Eram umas conversas de 1 hora e pouco

Mas eu voltei e nem tchun pra ele kkkkkkk Voltou as aulas e eu lá de boa nem pensava nele.

Como nós somos da mesma igreja quase todos os cultos ele me dava um chocolate (pra me conquistar). E um dia, sábado hora do almoço já, ele disse que estava indo la em casa me levar um chocolate, e minha mãe acabou chamando ele pra comer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e minha mãe já tínhamos combinado de ver um filme depois do almoço, dai ele ficou lá assistindo também. No meio do filme ele disse que ia embora e eu "ué?" kkk mas tá. Chegando na porta ele deu o nosso primeiro beijoSmiley love

Ficamos por 2 meses, e nesse meio tempo demos apenas um passeio juntos. Ele começou a me perguntar coisas como: como seria um namoro bom pra mim, como eu gostaria de ser pedida em namoro... mas de uma maneira tão suave que eu nem percebi. Ou era burra kkkkkkk

Dia 01/05/2015 combinamos de ir no cinema pela primeira vez. E chegando em casa para me buscar ele me entregou um pacote de presente e pediu pra eu guardar.

Chegando no shopping falou pra sentarmos num banquinho e eu: ué! kkkk sentamos e ele pediu pra abrir o presente

Era uma gata de pelúcia, (ele me chama de gata), com as alianças amarradinhas nela...

O mideusiSmiley love Como descobriram que era "ele"? 1

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah q história lindaaaa 👏

A minha história é muito enorme... rs
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2019 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era uma festividade da igreja, Encontro de mulheres... Eu não estava muito afim de ir, porque é um pouco cansativo, minha cidade fica longe do evento. Eu estava na igreja com minha mãe degrada no banco esperando os outros irmãos chegarem e o ônibus também, até que ele chegou de moto, (eu já tinha visto ele antes mas NUNCA falei com ele). Ele entrou com o primo dele e eu de olho nele, pensando se algum dia eu iria falar com ele KKK.
    O ônibus chegou, e então fomos , chegando lá era em uma escola o evento da igreja, eu estava no auditório.

Até que eu estava já cansada por conta da distância, e fui sentar no refeitório ele estava lá , kk eu fui e sentei na mesa da frente, bem na frente dele de propósito KKK
    Até que eu estava conversando com uma moça que gostava dele , e eu não fazia ideia. Ela estava falando comigo, e eu de costas pra ele, quando menos esperava ele chegou perto de mim, pegou no meu cabelo e disse assim: Vocês não tem remédio pra dor de cabeça aí não?Eu disse que eu não tinha, a moça também não. E aí fomos embora pro ônibus, a partir daí fui pra casa pensando nele sem parar, e ele também, se perguntando se eu gostei dele, se achei ruim, peguei o número com a irmã dele, conversamos e decidimos namorar, quando foi em Março, dia 23 começamos a namorar, depois de um tempo noivamos e estamos a espera do grande dia do casamento ❤️❤️❤️😄
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo no retiro da igreja 🥰, quase que não fui para este retiro, ia eu, meus pais e minha irmã para o retiro da igreja da minha tia, aí meu pai teve um acidente de trabalho, ele caiu e quebrou quatros costelas e perfurou o pulmão, ele não ia ir, minha mãe ia ficar em casa cuidando dele e minha irmã queria estar junto do meu pai. Então falei pra minha tia que não iria mais não, pelo fato do meu pai ter se machucado e eu não conhecia ninguém além dela na igreja, ela insistiu tanto pra mim ir que eu fui, arrumei a minha bolsa, acordei no sábado (17/12/16) pra ir até a igreja e de lá seguirmos pro sítio, chegamos lá, guardei minha mala, minha tia disse que iria ficar comigo, só deu tempo de eu guarda a mala e minha tia ir ficar com as amigas dela, não tinha outro jeito além de me enturmar com o pessoal, fiz amizade com a Débora, uma garota bem legal por sinal, fomos para a piscina, e eu fui inventar de descer o tobogã, pra que? 😂😂 Parecia a rasputia descendo o tobogã, SOCORRO

Quando consegui me recompor, olhei para o lado que garoto GATO, com uma bermuda vermelha, blusa de time da Alemanha, havaianas preta e o óculos de sol com detalhes dourado, não conseguia tirar os olhos dele, fiquei com vergonha, porque eu estava toda descabelada 😂😂, mas não falei nada com ele, porque não sabia se ele era comprometido, então continue conversando com Débora, aí ele trocou de roupa e entrou na piscina e começamos a jogar vôlei, e ele ficou de frente pra mim, ai foi onde eu queria morrer mais ainda de vergonha, ele só jogava a bola pra mim, e eu nunca fui boa de vôlei 😂😂Aí conforme o vôlei foi fluindo começamos a conversar, aí a noite eu e a Débora fomos para o deque onde dava pra ver todo o sítio, as árvores e a lua, quando menos espero meu noivo chega junto com o Nando, pega um cadeira e senta perto de mim, aí eles começaram a contar histórias engraçadas, e eu fui olhar pra ele rindo, foi aí que ele me roubou um beijo, que vergonha 😂😂😂, e estamos juntos até hoje com 2 anos 9 meses e 9 dias 🥰😍😍
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahha! que gracinhaa! Ameiiii!

Também fiquei nas estrelas... Acho que é isso.

Quando abraçamos, senti algo muito forte. Uma paz.

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas