Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Como “desconvidar” quem não confirmou a presença?

Mayara, dia 5 de Agosto de 2024 às 12:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Noivinhas, como desconvidar sem ser mal educado e a pessoa entender que não é para aparecer lá porque ela não confirmou a presença dentro do prazo que estipulamos?


Se puderem compartilhar a mensagem que vocês usaram ou usarão, será de grande ajuda.

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:10
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo, mandamos que teria nome na lista na entrada. Que era pra confirmar a presença até uma data específica, pra passar pro buffet e pra assessoria.
    Funcionou bastante até
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Goiás
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será uma recepção simples e intimista; dois meses antes da recepção vou enviar os convites digitais que contém um link para a confirmação de presença. Como sei que nem todos irão confirmar, dez dias antes do jantar irei mandar novamente um alerta com uma enquete com SIM e NÃO para informarem se vão, e terá o seguinte texto:

    “Faltam apenas 10 dias 🎉🤍
    Nosso jantar de casamento + chá de panela está chegando. Por isso, gostaríamos de confirmar novamente a sua presença.
    Por gentileza, faça a confirmação através da enquete abaixo.
    Caso essa mensagem não seja respondida, será considerado que você NÃO irá comparecer.”
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E q se for vc a emissora da msg, fica uma situação delicada não tem como ser elegante desconvidando...
    Então ou vc pede p assessoria ou faz como as meninas disseram manda uma msg de um outro número se passando por sua assessora dizendo q como não houve retorno, foi considerado q os convidados não iram comparecer e os nomes retirados da lista
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei uma mensagem a todos (encaminhada) dizendo que como não houve confirmação o convite foi desconsiderado e infelizmente o nome da pessoa foi retirado da lista dos convidados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chocada com a sinceridade kkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem faz esse trabalho normalmente é assessoria. mas de todo modo, arruma um número diferente e envia uma mensagem padrão se passando por assessoria se você não tiver, e avisa que por falta de comunicação, o convite foi desconsiderado

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi quem não confirmasse até a data X, automaticamente seria desconsiderado da lista, orientação dada pela assessora para melhor comodidade de todos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, muito bom!

    Gostei da ideia.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Geralmente quem faz esse comunicado é a assessoria, mas uma vez esqueci de confirmar e ninguém me informou que não deveria ir não, eu mesma entendi que perdi o prazo e não fui.

    Bem complicado, viu?! Pq pode ser que a pessoa apareça.

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara eu simplesmente mandaria uma mensagem como se fosse automatica kk

    " Ola fulano, infelizmente como não tivemos retorno ou qualquer confirmação sobre a sua presença no nosso casamento, estaremos repassando o seu convite para outro convidado, entendemos que por se tratar de um evento tão importante gostaríamos de ter pessoas importantes ao nosso lado. Obrigada desde ja.. "

    Ah eu ja sou poucas ideias kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas