Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Como desconvidar uma madrinha

Jéssica, dia 24 de Janeiro de 2021 às 07:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 56
Oi meninas. Vou contar a minha situação. Eu era muito amiga de uma prima do meu noivo e ela sofreu agressão física do namorado, como eu sou advogada ela me ligou para ajudar, porém, depois de eu dar todo suporte, ela simplesmente retomou o namoro e não me avisou, fiquei sabendo por outras pessoas, e além de não me avisar, ela não fala comigo desde que voltou o namoro. Alguns falam que ela ficou com vergonha, mas acho que não justifica. Não quero mais ela como madrinha, mas não sei como agir. O que vocês fariam?

56 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 26 de Janeiro de 2021 às 09:14
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa o tempo passar. Ainda falta chão até o casamento. Até lá, se vocês realmente se afastarem nem vai precisar desconvidar pq ela vai sentir. É meu caso! Uma amiga que acompanhou todo inicio do meu namoro s afastou demais. Como ate hoje não nos aproximamos, ela já deve ter ciência que não convidarei mais como madrinha, como eu disse que ela seria. Deixa que o tempo se encarrega de desconvidar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação desconfortável, mas sem dúvidas eu conversaria com ela e desconvidaria, casamento é algo tão sério, taí íntimo, não deve ter algo como um desconforto desse, como serão as fotos depois com ela? E como será pra cumprimentar? Pra mim não daria clima
    • Responder
  • Hiingridy
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Amazonas
    Hiingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada