Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Como desconvidar uma madrinha

Jéssica, dia 24 de Janeiro de 2021 às 07:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Oi meninas. Vou contar a minha situação. Eu era muito amiga de uma prima do meu noivo e ela sofreu agressão física do namorado, como eu sou advogada ela me ligou para ajudar, porém, depois de eu dar todo suporte, ela simplesmente retomou o namoro e não me avisou, fiquei sabendo por outras pessoas, e...
Oi meninas. Vou contar a minha situação. Eu era muito amiga de uma prima do meu noivo e ela sofreu agressão física do namorado, como eu sou advogada ela me ligou para ajudar, porém, depois de eu dar todo suporte, ela simplesmente retomou o namoro e não me avisou, fiquei sabendo por outras pessoas, e além de não me avisar, ela não fala comigo desde que voltou o namoro. Alguns falam que ela ficou com vergonha, mas acho que não justifica. Não quero mais ela como madrinha, mas não sei como agir. O que vocês fariam?

57 Respostas

• Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta quanto tempo para o seu casamento? Dependendo do tempo eu deixava as coisas se ajeitarem .... Bem provavel que esteja envergonhada. Situacao delicada e lamentavel. Eu nao desconvidaria... Mas deixaria outra opcao como carta na manga caso ela nao me procurasse para conversar...
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo