Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patty
Noiva Novata Agosto 2023 Paraná

Como devo começar a organizar o casório?

Patty, dia 10 de Dezembro de 2022 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá comunidade de noivinhas e noivinhos, sou nova por aqui e também em relação a casamentos, por incrível que pareça não faço muita ideia de por onde começar. Faltam 9meses para a data do casório e estou nesse processo adaptação das ideias, de que deixarei de ser solteira e me tornarei uma senhora.
Alguém tem uma checklist para que eu seguir com um passo a passo que devo dar importância em primeira instância e progressivamente até a chegada desse dia?
Sujeitões de fornecedores ou algo mais? Abraços a todos(as)

10 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 13 de Dezembro de 2022 às 01:43
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mais importante é o casamento ter a cara de vcs! Tenho certeza que vai sair tudo lindo e como vcs sonharam! Smiley heart

• Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos um valor bem reduzido. Espero que proporcione o mínimo ao casamento religioso em si. Não vamos poder ter festa então talvez faremos algo em casa para poucos familiares, sem contratar buffer, músicos ou fotografia para esta parte.

Mas quero que este mínimo me faça feliz.

• Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será bem minimalista e simples economicamente falando. Terei o casamento religioso pois tem um valor emocional muito grande ter a benção e o sacramento. Mas não terei a festa, gostaria mas não cabe no orçamento.
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, consegui ver e achei bem interessante.
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, dei uma olhadinha e já estou mais informada de por onde começar. 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patty!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Patty!
    Aqui na comunidade, tem a aba tarefas, que é um check list, eu me baseei por ele quando casei, também achei esses posts, espero que te ajude Smiley heart
    Check list pré casamento
    CHECKLIST
    Check list - para não esquecer nada

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patty, bem=vinda a nossa comunidade! Primeiro de tudo é conversar com seu noivo e ver qual o valor que vcs querem investir na festa, depois disso vc pode começar a ver fornecedores, ver se irão contratar assessoria ou não e por ai vai..

Como a Letícia falou aqui no site tem um check list e lá já te da um norte por onde começar

Boa sorte!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comecei pelo espaço e buffet às demais coisas foram sendo acrescentas conforme necessidade
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Aqui no próprio site ou app do Casamentos.com.br tem uma agenda que vai te ajudar muito a organizar, na página inicial clicando na sua fotinha tem um desenho de uma agendinha, vou te mandar um print. 😘😘😘😘
    Como devo começar a organizar o casório? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas