Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Setembro 2020 São Paulo

Como dizer a sua amiga que ela não será madrinha

Bruna, dia 17 de Maio de 2017 às 17:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem? Gente, eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu ainda não fiquei noiva, mas meu namorado e eu já estamos começando a ver algumas coisas para nosso casamento e algumas amigas sabem disso.Uma coisa que já decidimos é que será 5 casais de padrinhos para cada lado e...
Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem?
Gente, eu preciso muito da ajuda de vocês.
Eu ainda não fiquei noiva, mas meu namorado e eu já estamos começando a ver algumas coisas para nosso casamento e algumas amigas sabem disso.Uma coisa que já decidimos é que será 5 casais de padrinhos para cada lado e eu opitei por colocar, já com seus respectivos pares, minhas duas avós e minhas três tias. Só comentei isso com meu namorado, mas tenho uma amiga que fica toda hora perguntando onde ela ficará no altar, qual é a cor do vestido que ela tem que comprar e as vezes ela é bem direta e fala assim "Eu serei madrinha, né?". E em todas as vezes eu digo que ainda não pensei em nada disso.
Por favor, me ajudem! Como direi a ela que o mais provável é que ela não seja madrinha?

45 Respostas

• B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você apoio o namoro deles?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a conversa é a base de tudo.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o momento, sim.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu fico na dúvida pq já faz 15 anos que nos conhecemos e fico preocupada se ela ficar chateada e não ir.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,eu também não pretendo colocar nenhuma "amiga" por mais que seja a minha melhor. Infelizmente não sabemos o dia de amanhã,hoje é melhor é amanhã pode ser desconhecida.. Se você não quer ela como madrinha,não coloque apenas só por ter que colocar,temos que ter ao nosso lado nesse dia,pessoas que temos certeza que estará pra sempre conosco..
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera, noivinha. Explique os motivos e ela, se for amiga mesmo, vai entender.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se ela é muito sua amiga acho que não tem por que não chamar. Talvez compense você aumentar o número de padrinhos do que se indispor com ela. Se ela está empolgada com o seu casamento, com certeza será uma boa madrinha que te apoiará bastante, beijos!
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tenho um amigo que foi o que ajudou eu e meu namorado ficar pela primeira vez , mas ele mudou mto e não acho que vai ser legal ele como meu padrinho, e pra não machucar ele eu disse ele não seria pois escolhe casais que namora. E não por ele ser solteiro mas pq o casal dele seria o namorado dele é não acharia legal ele entendeu
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta explicar com bastante delicadeza rsrs que como são muitas pessoas você optou por chamar apenas familiares!! Afinal são suas avó e tias ne?!

Como ela é muito amiga sua, tenho certeza que se explicar direitinho ela vai entender e fará de tudo para que esse dia seja muito especial para você Smiley winking

Tente enturmá-la para participar em outros momentos do casamento... Alguma outra entrada ou na própria organização do casamento!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha é bem dificil essas coisas, mas eu já mudei minha lista de padrinhos umas 3 vezes, por conta de alguns casais, por conta da familia do noivo... enfim, por enquanto nem comentaria nada com ela, nem falaria da sua lista de padrinhos, até lá pode acontecer muita coisa. Mas vejo que vc não chamou nenhum amigo, é só familia... pense com calma, mas se for mesmo sua melhor amiga, pq não ser sua madrinha? Smiley winking

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa faça isso msm e ela ficará mto triste. Minha melhor amiga se casou este fds e não me chamou pra ser madrinha. Estou triste até hj. Nem fui ao casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você só colocará família?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diga que prefere colocar apenas os familiares, mas que ficará feliz com a presença dela. Ou chame ela para demoiselle

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas