Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Como é morar bem próximo dos sogros?!

Ladie, dia 2 de Maio de 2017 às 16:19

Publicado em Fórum Vida de casal 43

Olá gente! Perguntas que talvez não tenha coragem de perguntar para algumas pessoas, venho logo aqui rsrsBom, até o momento iremos morar no andar de cima dos meus sogros. Não é um apartamento, uma casa em cima mesmo. Daí logo vem os pensamentos e preocupações: Será que terei privacidade?! Será que...
Olá gente! Perguntas que talvez não tenha coragem de perguntar para algumas pessoas, venho logo aqui rsrsBom, até o momento iremos morar no andar de cima dos meus sogros. Não é um apartamento, uma casa em cima mesmo. Daí logo vem os pensamentos e preocupações: Será que terei privacidade?! Será que vão querer ficar o dia inteiro na minha casa? Vão me incomodar? Entrometer?! Mesmo gostando deles penso muito nessas coisas, pois não quero cobfli

43 Respostas

• Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente depende muito do relacionamento que tem com seus sogros e mesmo assim é complicado, pois em via de regra as relações desse tipo dão certo por causa do afastamento mesmo. Sinceramente. Gosto muito de meus sogros, mas poderia morar junto. Cada qual tem seu sistema. Se a idéia é temporariamente não há problema, mas definitivamente . ..enfim, é minha opinião apenas. Boa sorte , e que Deus te de boas respostas
    • Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, eu não gostaria disso sabe... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Não é ruim não mas, tenho receio de que fique. Com o passar dos dias...
    • Responder
  • Kethury
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Kethury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã morou por um tempo na casa de cima dos sogros dela, nunca reclamou de ser incomodada, ou não ter privacidade ... E ela se dá bem com os sogros ... Mas uma conhecida minha que também se encontra na mesma situação reclama por falta de privacidade, e por sempre discutirem, ela e seus sogros se davam bem, agora infelizmente não se dão mais !! Acho que isso depende de como cada pessoa é, e no seu caso só vai saber se tentar, boa sorte noivinha, espero de coração que dê tudo certo !!
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha então a vó do meu noivo nos deu uma casa , também fico na neura se vou ter privacidade mas é só morando para saber né se não ser certo fazer o que alugamos uma casa kkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sogro construiu uma casa pra gente, exatamente assim como a sua. Eu recusei, vamos morar de aluguel. Pq a família interfere sim na relação do casal
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da pessoa se é caseira ou não
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muitos dos seus sogros. Acho que minha mãe não iria viver na minha casa, ela não é de ir na casa de ninguém, já a minha sogra iria querer viver lá, tenho certeza porq hoje em dia mesmo quando ela tem alguma coisa pra fazer ela fica enfiada na casa da mãe dela fazendo nada, e ela não vai lá pra ajudar a mãe.kkk então acho muio relativo. Rs
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a pulga atrás da orelha com esse debate kkkkk. Nao quero que ngm se meta na minha vida , que fique o dia todo na minha casa Smiley amazing
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , depende muito do relacionamento que voces tem .

• Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero conflitos entre nós!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas