Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Como economizar no casamento com Diy?

Barbara, dia 21 de Janeiro de 2020 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas/casadas❤️✨


Gostaria de saber o que vocês botaram a mão na massa na preparação/organização do casamento de vocês, (ou das que ainda irão casar mas que já fizeram ou farão), que valeu a pena?

Vejo muitas pessoas falando que tem várias formas de economizar e eu fico: COMO SENHOR???
Eu já sei que quero fazer o convite dos meus padrinhos, estou pensando em fazer os convites de casamento também..
Ma o que mais posso fazer pra economizar?

Ajudem uma noivinha que entrou agora nesse mundo hahahah❤️

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Barbara!

    Se você tem tempo e disposição - e quem sabe até talento! - para o DIY, saiba que tem várias ideias aqui na Comu. Há outras também que podem te ajudar a levantar uma grana extra. Vem ver estes debates que separei aqui:

    Noivinhas DIY, este debate é para vocês! ✂

    Já vendeu algo pra conseguir grana extra pro casamento?

    Smiley smile

    Beijos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Nós economizamos por aqui cortando coisas desnecessárias...

    Mas acho a ideia de fazer o convite ótima (ou então mandar virtual, já pensou?)

    Você pode também fazer os outros itens de papelaria, pode economizar fazendo seu próprio buquê, essas coisas...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Barbara,

    Aqui estamos economizando fazendo a parte da papelaria.

    Dos padrinhos contei nesse debate aqui e saiu mais em conta do que comprar pronto

    Dos pajens também, pesquisei bastante o fornecedor Clique aqui

    Dos pais eu fiz ontem e contei hoje, e também achei que economizamos. Clique aqui

    Estamos fazendo agora é as lagrimas de alegria. Vi para vender por 60 reais 120 unidades. Eu e meu noivo compramos o material e gastamos 26 reais em 200 unidades + a impressão que estamos fazendo em casa

    O nosso convite com o papel e envelope que escolhemos esta saindo um pouco mais caro que modelos prontos e mais simples.

    As suculentas que iremos dar de lembrancinha, vi a R$4,00 reais a unidade dela pronta. Minha mãe e minha sogra irão fazer e iremos gastar bem menos que isso



    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já citaram assim a papelaria economiza muito. Eu fiz o convite, tag e mensagem de mesa no Photoshop e ganhei a impressão de uma madrinha. Então não gastei nada além da minha imaginação e meu tempinho montando o convite, que foi um prazer.
    Para a lembrancinha peguei um chaveiro e terminei de montar ele, tbm me economizou bastante isso.
    Os enfeites de mesa eu tbm fiz, então economizei com as flores, só vou acrescentar depois pequenos maços de mosquitinhos, q são bem baratinhos, e dão um charme maior a mesa.Tbm fiz alguns enfeites para por no local, tem bastantes vídeos no YouTube q ensinam isso, e tão montei e entreguei para a decoradora, o que me economizou bastante.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui economizaremos na papelaria (convites, menus, tags, convites individuais...), pretendemos fazer a sacola/caixa dos padrinhos, as lembrancinhas do casório e fazer algumas decorações da festa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou economizar na parte de papelaria, eu mesma vou fazer tudo, usarei o Canva.

    Na cerimônia e festa vou economizar um pouco também, pegamos o pacote festa completa, é muito mais em conta.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ba,o que mais tem compensado pra mim são os convites,papelaria em geral.Ta saindo brm mais barato.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e minha mãe fizemos as caixinhas dos padrinhos, compramos as caixinhas cruas, encapamos com tecido ( tem vários videos ensinando) e montamos. Ficaram lindas e super economizamos. Valeu a pena demais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas