Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou por tudo que ele é, nunca fingiu ser uma pessoa que ele não é, pois com 4 anos e meio de namoro só fui descobrindo nele qualidades e qualidades! Um namorado/amigo cuja presença me faz bem e me faz sentir especial e amada!
Ele começou a ser super simpático comigo, então comecei a desconfiar de que tinha algo a mais ali. Como nos víamos muito e todos os dias, o que num ambiente normal leva para acontecer em um mês, em um internato uma semana já é o suficiente devido a convivência. Porém ele teve muita paciência e me deu o tempo necessário para tudo, desde assimilar algumas coisas a perceber que eu realmente estava gostando dele.
Pelo jeito carismático sincero e divertido que ele tem ate hj
Noiva Constante
Janeiro 2025
São Paulo Estado
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo jeito sincero, calmo (ao contrário de mim kkk) é de sentimento puro e verdadeiro, pela forma de demonstrar o seu amor com atitudes, por me respeitar e colocar Deus a frente do nosso relacionamento!
Com o jeitinho tímido e meigo dela...começamos a conversar todos os dias e aos poucos carinhosamente foi me conquistando.
Noiva Novata
Dezembro 2018
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parece q ele ja sabia tudo sobre mim. Tudo bateu, conversa, química, carinho haaaaa tudo
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Roraima
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele demonstrou ser muito carinhoso, e eu já havia percebido o quão responsável ele é. Ele também é muito direto, não gosta de arrodeios, e isso me encantou.