Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele tem um humor inteligente. É super educado, amoroso e paciente. Vivemos um amor calmo, diferente de tudo que já vivi. Ele é tudo que eu sempre quis... 😍😍😍
Eu tinha saído de um relacionamento longo e que terminou muito mal, não queria me envolver com ninguém... Começamos a nos encontrar várias vezes por semana, e eu pude perceber como ele era um cara maduro, responsável, cuidadoso, um baita parceiro, quando vi, já tava apaixonada.
Com o jeito educado e amoroso, de início achava que era contos de fadas, que era apenas ilusão. Mas ele tem provado o amor dele desde quando ficamos pela primeira vez... Deus foi muito bom me presenteando ele ❤️
Por seu carater. Ja tinha tido outros relacionamentos passados q n deram em nada. E na nossa primeira conversa ele foi muito direto comigo, expondo suas intenções. Respeitou meu tempo, ate que eu dei o braço a torcer. ❤
Na verdade , no momento em que eu o vi já fiquei apaixonada. Ele começou depois o curso, ainda lembro do primeiro dia, aquele jovem moreno alto de calça branca e blusão jeans!!!!