Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Foi tipo amor a primeira vista, coloquei os olhos nele na balada, mas ele não me viu... 1 mês depois voltei na mesma balada e lá estava ele novamente... quando vi estávamos dançando um perto do outro e pensei de hoje você não me escapa... ficamos nos olhando e surgiu o beijo
Nos tornamos amigos, visto que trabalhávamos no mesmo lugar... Nos parecendo demais, sonhos, objetivos, profissão. Mas foi a honestidade, integridade e carinho dele que me conquistaram.
Na verdade o trecho: "estranho seria se eu não me apaixonasse por vc", faz bastante sentido... Tudo nele me conquistou... Eu me apaixonei muito antes dele, fui eu quem tive que conquistar. Apesar de ter sido dificil, dolorido, demorado... Valeu muito, muito, muito a pena!
Persistência, porque eu não queria saber dele de jeito nenhum, jurava que a gente não tinha nada a ver. Até que nos afastamos e eu comecei a sentir falta dele em tudo.
Nos apaixonamos juntos, me apaixonei pela aparência dele, pelo caráter, pelo companherismo e pelo cuidado que tinha comigo apesar de no começo sermos só amigos