Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou de vez quando fomos em um aniversário de uma vizinha nossa. Ficamos brincando de guerra de bexigas, e neste dia eu já tinha certeza de que queria ele pra sempre...
Ah, depois que nos conhecemos ficamos um mês como amigos mesmo, ele ia na minha casa quase todos os dias, a gente conversava sobre tudo, ficávamos na calçada comendo salgadinho e tomando coca kkkkk, ele deixou claro o que queria mas foi muito paciente comigo... Foi bem persistente e acho que isso foi despertando alguma coisa em mim... 😍
Ele mandava muita indireta, e eu fui pegando ate que um dia me chamou pra sair, me fez esperar QUATRO HORAS e naquele instante vi que realmente tava interessada no cidadão.
Fazendo piadas não muito engraçadas quando eu estava deprimida para tentar me fazer rir um pouco e me fazendo um sanduíche toda manhã e levando para mim no trabalho