Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou com o jeitinho único que ele tem, em ser atencioso, em ser querido, ser compreensivo. Eu tinha muito medo de um relacionamento, mas ele teve paciência, se dedicou a me dar carinho, esperou meu tempo, me fez me sentir especial. Foi um Gentleman!
Noiva Curiosa
Abril 2021
São Paulo
Kessy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse será o 3
Noiva Curiosa
Abril 2021
São Paulo
Kessy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi natural. A conexão foi imediata e com o passar do tempo fomos nós apaixonando
Noiva Novata
Junho 2019
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é uma pessoa doce, carinhosa, parceiro pra todas as horas, somos compatíveis até em signos, são pequenos detalhes que me consquistaram e conquistam até hoje
Inicialmente com flores, e depois pelos seus atos. Sempre conversamos muito e fomos sinceros desde o inicio, pois ambos haviam sofrido em relacionamentos anteriores.
Pela dedicação na igreja e principalmente pela maturidade que ele levava tudo (obs. eu tinha acabado de terminar com um cara que ainda não tinha crescido, aguentei ele durante 5 anos e terminei, então era tipo, o que faltava em mim... uma pessoa madura)
E claro, ele é mega engraçado e super carinhoso...