Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Sempre nos olha vamos muitos .. As vezes ate sem querer nos os olhares se encontravam .. Aquele frio na barriga .. Um dia ele susurrou no ouvido de um garotinho que eu era muito linda e eu abri um sorriso pra ele .. Quando ele sorriu de volta meu coração disparou
Observar seu amor e carinho que tinha para com os outros me encantou. Além de seu romantismo.
Noiva Curiosa
Novembro 2019
Minas Gerais
Marcelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Observar a forma que ele tratava as pessoas,principalmente a mãe dele,me chamou muito a atenção.Tem muitas outras coisas que o fez me conquistar,mas o jeito brincalhão dele também me conquistou!
Noiva Ativa
outubro 2018
Paraná
anaandradl ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São tantos fatores que me fizeram amar ele, moreno alto e quando o conheci ele tava a caráter Cowboy por ser um evento sertanejo APAIXONEI na hora . Mais oque me fez se apaixonar mesmo era forma carinhosa e respeitosa com que ele me tratava quando começamos a conversar...
Ah, a conquista certamente veio bem antes de iniciarmos um namoro. Éramos amigos e ficamos assim por um ano. Mas, o jeitinho e personalidade dele eram encantador. E aí, muito de repente, eu percebi que ele já havia me conquistado, aí foi só deixar acontecer.... E a cada dia continua me conquistando, no dia a dia, com gesto, parceria, companheirismo. Quem me ampara, me faz rir, me apoia! Isso me conquistou e ainda conquista.