Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Primeiro se fezde difícil dizendo que queria apenas ser meu amigo, mas com o passar do tempo fomos percebendo que tinha algo mais... a Gentileza dele... Presteza... Carinho... e principalmente Cuidado me conquistaram. Quando vimos estávamos gamadinhos e firmamos namoro
Ele tem um charme todo dele rs um mistério que me deixou maluca kkkkkkkk e no nosso primeiro encontro eu não sabia que teríamos um encontro romântico hahaha trabalhávamos juntos e ele apareceu em casa pra comermos japonês kkkkk daquele dia pensei, esse cara chega e faz chover hahaha
Ela me conquistou por simplesmente ser maravilhosa, companheira, amiga, por mostrar atenção, carinha, dedicação e principalmente o amor correspondido desde o primeiro encontro. E até hoje é assim!