Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele foi paciente , gentil , pediu pra orar ,respeitou o tempo de oraçao do primeiro beijo td com muita tranquilidade respeito e ai eu fiquei caidinhaa 😂😍❤
Nós estávamos orando e jejuando para saber se deveríamos namorar ou não. Ele conheceu minha família e eu a dele, conversamos com nossos líderes e ainda assim eu não tinha certeza. Então, numa semana decidimos ficar sem conversar pros nossos sentimentos não interferirem na decisão que iríamos tomar no sábado. Eu passei a semana toda achando obstáculos pro nosso relacionamento (eu tinha medo de me magoar), e quando nos encontramos ele, sem saber meus pensamentos, me disse tudo o que ele precisava fazer. Deus mostrou pra ele e era uma listinha que acabava com todos os obstáculos. Então eu entendi que era a confirmação. Escolhemos amar um ao outro e não voltamos atrás na decisão.
Noiva Ativa
Julho 1999
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me conquistou quando começou mostrar ser uma pessoa diferente de todas as outras que já tinham entrado em minha vida.. Sua compreensão e sua vontade de me proteger foram as primeiras coisas que me "ganharam", sempre mostrando que ele era diferente e que iria me fazer feliz de verdade, estamos em constante aprendizado um com o outro e por isso digo que todos os dias ele continua me conquistando..
Um dia após de a gnt se conhecer, ele me enviou flores amarelas (minhas preferidas) e chocolates de pimenta (meus preferidos), q ele havia me perguntado no dia anterior e depois me mandou... dai em diante ele me conquista todos os dias