Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Como disse na resposta anterior, foi aquela coisa de amor a primeira vista. E com o tempo, a gnt conversando, ele sempre me mandando msgs preocupado cmg, me tratando super bem, enfim, uma mistura de coisas...
Primeiro nos tornamos muito amigos mas já nos gostávamos, depois de muita insistência e paciência da parte dele não resisti mais rsrs muito amor envolvido
Ele me conquistou logo no primeiro encontro. Foi doce, gentil, calmo, a conversa fluiu que nem vimos o tempo passar... Até que, no meio do filme que assistíamos no cinema, veio o primeiro beijo... Aí me apaixonei!
O jeito dele, atenção, a educação, o carisma e o amor que ele sempre demonstrou que teve por mim desde quando me conheceu, é algo inexplicável que aconteceu entre nós, desde o primeiro encontro, até o primeiro beijo, pedido de namoro, conquista e etc. Foi muito dificil, porém teve um momento que não resistir e vi era dele que eu precisava para minha vida
Difícil explicar essa ein. Foi tudo um pouco, ele é carismático, lindo, divertido, etc etc E também tem os mesmos gostos que eu, o que foi um ponto muito bom, sempre tinhamos muito sobre o que conversar. Mas o SORRISO ENCANTADOR, ah pelo sorriso ele me ganhou!
A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a atitude! Aos poucos o jeitinho dele foi me conquistando! Ele sempre teve tudo aquilo que eu queria em um homem para me casar!!
Noiva Principiante
Junho 2018
Goiás
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Haha essa é boa eu que conquistei ele neh pois ele é tímido, então eu mandava msg e ligava até que ele começou a me corresponde também. Mais foi tudo natural 😍😍