Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Eu gostava dele mas ele não queria nada comigo mas eu não fiquei me humilhando a ele não eu sing in com a minha vida e deixei nas mãos de Deus por quê a gente era muito amigos ele tinha medo de estragar a nossa amizade mas o quê eu gostomuito nele e o caráter dele o jeito de ser amigo companheiro Leal principalmente sincero infiel
Me Apaixonei pela pessoa maravilhosa q ele é,seu esforço de sempre esta querendo me agradar,de me ver Feliz!!Resumindo.....Mee Apaixonei por uma pessoa (q era meu amigo)e nunca imaginei q podia ser tão importante pra mim!!
Primeiro pelo caráter de rapaz de família e responsável, depois por me fazer rir, e também pelo geito decidido que ele até hoje me encanta, avalia tudo e não foge do planejado sempre conquistando o que planejou
Depois de uns 2 meses e meio, percebemos que nossas trocas de olhares eram diferentes. Começamos a conversar e a sinceridade, simplicidade e todo romantismo fizeram com que essa conquista fortalecesse, e claro, os sonhos que faz o amor ter uma 🔥 forte em cada um!
Ele queria namorar comigo desde quando me conheceu, ele diz que pra ele foi a mor a primeira vista. Eu estava me mudando para os EUA e não queria namorar, queria festa. Mas ele me tratava melhor do que qualquer outro namorado que já tive. Me fez sentir a mulher mais linda e especial do mundo! Não tive como não me apaixonar!
Sempre gentil comigo. Um dia ele falou que eu era uma princesa e ele o prebleu, que nunca imaginou que eu pederia bater papo e virar amiga dele. Ai começou a dar presentes, mas sempre como amigo. Sempre muito gentil. Isso foi me encantando.
Passamos a ser amigos a partir do dia que nos conhecemos, passamos a sair no mesmo grupo de amigos , e dai , depois de percerbermos que tinhamos muito em comum, que gostavamos de esta sempre conversando, um perto do outro, percebemos que deveriamos ficar juntos.
Carinhoso, gentil, humildade, homem bom todos que o conhece gostam dele, trabalhador, não tem nenhum vício, fez de tudo por mim (tudo mesmo! ) e faz todos os dias. Muitas vezes nem mereci mas lá estava ele tentando incansavelmente kkk Ama e faz de tudo pela nossa família. Tem um sorriso lindo, no olhar é como se fosse galáxias brilhando,tem o abraço mais gostoso do mundo...
A primeira coisa que me conquistou foi a voz dele, simplesmente incrível, e depois foi o romantismo, a atenção, a compreensão, entre muitas outras coisas!!!
Ele me dava atenção e sem eu pedir. Ainda me dá! Muito carinhoso e atencioso. Presta atenção em detalhes e sempre perguntava como tinha sido meu dia.. um amor!