Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Bom, no começo eu não queria nada além do que a amizade dele, porém com o passar do tempo fui vendo as atitudes dele, o amor que ele tem por Deus e a partir disso minha visão sobre ele mudou e a amizade evoluiu para um mês de oração e namoro❤️
Meu pretinho se parece muito comigo na forma de ver o mundo e respeita muuuito o meu jeito de ser ( ter liberdade p/ ser quem vc é, ter seu espaço, sua individualidade, sem perder a sintonia, o companheirismo é maravilhoso).... A verdade é que ele é chato, igual a mim kkkkk
Sabe aquele cara muito simpático que conquista fácil?! Sorriso sempre estampado no rosto, além desse jeito simpático, conquistador e do olhar firme e maravilhoso? Assim que ele me conquistou, com o próprio jeito dele de ser..
Quando nos aproximando, começamos a conversar mais pelo MSN.. Com o passar do tempo ficamos mto próximos, até que em 2010 ele se declarou definitivamente, depois de dar vários sinais..rs
Me conquistou pelo geito meigo , carinhoso , prestativo , atencioso de ser , por sempre esta ao meu lado , por ser meu companheiro confidente amigo e desde do inicio foi muito além do que um dia imaginei , pelos gostos e paixoes em comum .Meu melhor Presente de Deus 🙏❤😍😍