Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Me conquistou com o jeito carinhoso e romântico dele e me deu todo carinho que eu precisava naquele momento!
Noiva Curiosa
Dezembro 2018
São Paulo
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo homem maravilhoso e pelo caro servo de Deus que ele é. Não sei explicar mas qdo vi ele tudo mudou dentro de mim e então conheci o verdadeiro significado do amor
Sempre q possível, ficava do meu lado, é nessa época eu estava esperando minha filha. É com eu tinha sido abandonada pelo pai, fiquei muito fragilizada. E ele me dava toda atenção que eu precisava.
A conquista foi acontecendo aos poucos, o jeito dele de menino bagunceiro, divertido e alto astral foi o que mais me cativou. Nossas conversas fluíam de uma maneira que nem percebíamos o tempo passar, foi uma sintonia boa que nos envolveu! 😍
Ele foi me conquistando com todo carinho respeito a personalidade. Por mais que sejamos opostos.. ele me atraiu kkk fiz o ditado os opostos atraem e realmente e verdade. E ate difícil de explicar.
Pela nossa brincadeira de namoradinhos de quando éramos crianças e foi crescendo e continuamos se encontrando e até que começamos a namorar novos e surgiu amor carinho e tudo majs...