Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Brinco com ela mas é verdade. Foi a beleza em primeiro lugar, eu nunca tinha conversado com a Nátila, mas depois de falar com ela por mensagens, fui conhecendo quem ela realmente é e me apaixonei por completo.
Minha lembrança mais marcante dele conquistando espaço no meu coração foi uma vez, quando ainda éramos só amigos, e eu levei ele pra tomar café no meu lugar preferido. Eu estava cheia de sacolas, tinha comprado sapatos novos, toda feliz. Ele se ofereceu pra carregar minhas sacolas, e ficou com elas o tempo todo, só devolveu quando fomos nos despedir. Quando entrei no ônibus e olhei dentro de uma delas, tinha uma caixinha rosa, com uma gargantilha dourada dentro, com pingente de coroa e uma carta.
A carta dizia "Agradeço à você que, a cada 1 dia de tristeza, 3 transforma em alegria. Agradeço pelo carinho e lealdade recíprocos. Que nossa amizade continue crescendo e que um dia eu saiba como preencher cada vazio no seu coração.
Houve uma festa da Turma da Faculdade e por acaso ele me chamou para darmos uma volta e do nada aconteceu o 1° bjo... Não foi programado, somente aconteceu.. e depois descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e estamos juntos desde então,.
Ele me conquistou com seu jeito meigo, protetor, me respeitou desde o início, fomos conversando bastante e acabamos nos apegando e nos apaixonando aos poucos.
Noiva Novata
Abril 2020
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O jeito dele me chamou atenção, o comportamento, o sorriso, a covinha, aah não teve como resistir
Então ... Um dia fui trabalhar bem mal pois tinha terminando meu noivado. E ele foi q me deu o ombro para chorar e me ajudou em tudo , virou meu melhor amigo , onde eu via ele como meu amigo e ele como algo a mais . Mas foi passando e ele foi me mostrando o sentindo do amor e foi me conquistando as poucos com simples gestos de carinho , cuidado , companhia , onde ele ganhou meu coração.
Noiva Principiante
Dezembro 2018
Rio Grande do Sul