Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou com o jeitinho que ele me tratou e trata até hoje, me dando toda atenção do mundo, e todo o carinho e cuidado que ele tem com meus filhos
Ele me mandou mensagem perguntando se eu queria sair com ele chegando lá ele me deu um sorriso segurando uma caixinha de alianças e uma rosa e pediu pra namorar comigo
No início ele ficou com um pouco de medo, eu logo de início já gostei dele, achei bonito e engraçado... mas ele só se declarou pra mim depois que eu cansada do chove não molha deu uma gelo nele kkk ele sentiu falta e veio atras! Então acredito que eu que conquistei ele kkk
Pra falar a vdd não sei afinal nosso namoro na época, começou com um bjo na quinta e pros meus irmãos e meu pai nao dar ataque, ele foi pedir p namorar comigo no domingo no decorrer do tempo que fomos nos conhecendo, acho q foi mais pelo humor dele e ele parecia um urso rsss