Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Foi uma coisa linda, simplesmente ele me olhando eu já apaixonei 😍
Noiva Novata
Setembro 2018
Mato Grosso
GISELDA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Confesso que me apaixonei por ele a primeira vez que vi ele quando entrei na sala de aula eu era a aluna nova que tinha vindo de outra cidade na verdade ele era o menino mais bonito da escola hahaha
Ele sempre foi um amigo engraçadão de modo espontâneo, respeitoso, responsável, entre tantos bons adjetivos. Já era interessante, mas me fez olhar ele com outros olhos quando percebi que estava realmente gostando de mim; e investindo pra que eu sentisse o mesmo. Sempre fui meio dura na queda, mas enfim chegou o maçarico humano pra derreter meu coração, haha.
Sempre esteve muito presente em meu meio familiar... mas nunca haviamos nos aproximado ate o lançamento do filme Os Vingadores e a Era de Ultron... foi ai que tudo começou (meio que com ajuda do meu irmão e cunhada que não queriam ir comigo ao cinema e eu odeio ir sozinha)
Bom Humor e Inteligência! Nunca fui de trocar mensagens por celular "toda hora", mas de repente me vi rindo e falando todos os dias por mensagens, trocando fotos dos cachorros, gatos, falando de viagens e planos... e os assuntos nunca tinham fim!