Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Foi tão natural, quando vi ja estavamos gostando um do outro. Ele me conquistou com o carisma dele, a forma como ele cuidava e se preocupava comigo, fazendo meu coração amolecer. E acho que conquistei ele sendo sempre verdadeira.
Me conquistou simplesmente sendo ele: verdadeiro, extremamente amoroso, lindo, amigo, companheiro... melhor amigo e o melhor namorado/noivo que Deus poderia me dar!
Eu tinha terminado a pouco tempo um relacionamento e fui bem sincera quanto a isso. Ele foi todo carinhoso e paciente e lógico juntou a isso a música 😍 se declaramos apaixonados num festival de música eletrônica.
Eu diria que foi pelo tanto de guloseimas que ele me dava 😂 brincadeirinha Bom eu encontrei nele alguém que me entende, que me compreende quando do meus chilique e acredito que o que me conquistou foi que mesmo quando ele viu que eu era um caos de problema ele permaneceu ao meu lado, com suas atitudes, carinho, dedica e compreensão, realmente não tem como explicar.
Acredito que tudo foi plano de Deus em nossa vida, por que era para estamos juntos graças a insistência dele a dedicação. É foi isso que mais me conquistou nele.
Ele me conquistou com por ser carismático, simpático, amoroso, foi tudo aos poucos, mais me conquistou mais quando ele disse que queria viver o resto da vida dele comigo, e queria casar.
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
São Paulo
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pela persistência kkk pelo carinho e romantismo extremo.
Ele era muito persistente , não desistia e me fez sonhar, me cativou de uma forma que eu só tinha olhos para ele. E me fez muito feliz e realizada me apoiando em tudo!
Como disse na pergunta anterior,ele me conquistou com seu olhar,sorriso,com o jeito meigo e carinhoso que possui,ele é muito atencioso.. tudo que eu precisava e preciso até hj!!!😍😍😍 Quem não gosta de ser chamada de princesa? Ele é assim muito romântico,sabe valorizar uma mulher em todos os aspectos,seria impossível não ser conquistada desse jeito💕💕💕
Com o jeito que cuidou de mim enquanto ainda éramos amigos. Com a forma que ele ri de tudo na vida e me faz rir também. Com o amor que ele transmite em tudo o que faz ♡
Aaah aquele olhar hahaha', e quando a gente se encontrava ele sempre estava sorrindo e me diverte muito até hoje.. Sinceridade e simpatia dele me cativam ate hoje ♥