Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Sendo extremamente insistente. Eu havia saido de um relacionamento bem complicado de 7 anos...e ele tbm. A ex mulher dele inferniza minha vida ate hj e eu queria a maior distancia possivel de problemas. Ai fiquei doente passei 1 semana no hospital....ele passou todas as noites cmg...me cuidava durante as madrugadas em que passei mal.... Depois disso me convenci que ele era diferente e valia apena arriscar.
Nosso primeiro encontro foi no cinema...ele me tratou e me trata até hoje como uma princesa ❤️ o jeito simples dele, o cavalheirismo e o tratamento dele comigo desde o primeiro momento, o cuidado e carinho foi o que me deixou apaixonada por ele!
Foi difícil pra ele rs. No começo eu não queria saber dele , mas ele muito insistiu que resolvi dá uma chance e foi a melhor escolha. O seu jeito me cativou e hoje não vivo sem ele
Ele era (é) muito insistente e eu fiquei com ele só pra parar de pegar no pé ... Acabei me apaixonando pelo jeito doce e educado de me tratar Ah! e pelo cheiro cheiroso kkk
São muitas as qualidades que eu admiro, e muitas delas ele possui, é atencioso e carinhoso, mas o que mais me conquistou foi o seu jeito de ajudar o próximo e de querer bem todos as sua volta.
Ele já tinha me conquistado mesmo sem saber , pois como falei anteriormente , eu já tinha o visto antes de o conhecer e já sabia que era o homem que Deus escolheu para mim
Ele e um Homem muito carinhoso, romantico, atencioso, brincalhão.. com um coração de ouro, e foram pequenas coisas que me conquistaram e me fez ficar completamente apaixonada por ele!