Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Sendo especial e diferentes dos outros que conheci até então, além de termos muitos gostos em comum, como gostar de assistir a filmes e amar cachorros.
Por ser um homem de Deus, ter um coração imensamente generoso, uma sabedoria que vem do céu, por sua calma que acalma a minha alma, por ter um abraço que me traz paz, por ter olhos que enxergam quem eu realmente sou aqui dentro e por sua capacidade de sempre acreditar em mim.
Eu falo que foi amor a primeira vista rs, quando vi aquele sorriso já fiquei encantada e quando nos cumprimentamos senti o perfume dele e pronto, já quis ele pra mim *-*
Nos tornamos amigos de verdade, aquele que vc conta tudo. Ele era muito brincalhão e foi me conquistando aos poucos mas só percebi que gostava dele de outra forma quando uma amiga me abriu os olhos e comecei a reparar .