Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou logo no primeiro momento em que começamos a conversar. Naquele dia no bar não chegamos a ficar juntos, apenas trocamos número de telefone, mas quando ele foi embora senti uma parte de mim indo junto e, então, não paramos mais de nos falar até rolar o segundo encontro e o primeiro beijo. O que me conquistou nele foi o jeito atencioso e carinhoso que ele teve desde o primeiro instante.
Noiva Novata
outubro 2021
Rio Grande do Norte
Wylliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós nos combinamos muito nas nossas ideias e a amizade surgiu fácil. Com o carinho e a preocupação dele comigo, foi inevitável não me apaixonar.
Ele é muito perseverante, estamos juntos há 10 meses mas nos conhecemos há quase 5 anos. Eu sempre dizia não para as investidas dele, por conta da distância, mas ele nunca desistiu, e tem me provado que mesmo à distância é possível termos um relacionamento saudável.
Ele me conquistava desde quando éramos amigos (rsrsrs) com o jeito dele, palhaçadas, brincadeiras, cuidado (ele sempre foi bem preocupado quando eu não estava bem), carinho... E continua assim até hoje, me conquistando todos os dias mais!
Tivemos aproximação na faculdade, inclusive fazíamos o mesmo curso e a partir daí ele me chamava para sair, e foi então que nós demos uma chance e estamos até hoje! Coisa do destino ! O pai dele é amigo do meu avô e aí então fui para roça do pai dele e namoramos.
Ah, ele e amoroso, carinhoso, tem todo aquele jeito de me mimar, de fazer tudi pot mim, desde primeiro sorriso, ate jeito.de pergunta se podia me beijar, foi tudo lindo.