Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou pela persistência dele,porque na verdade eu não queria nada com ele kkk mais ele insistiu até conseguir um beijo na bochecha 😌 e depois eu vi que realmente foi coisa de Deus porque não sei mais viver sem
Ficamos 1 ano como amigos.. melhores amigos.. e isso nos aproximou mto! Até que não resistimos e começamos a namorar.
Noiva Curiosa
Fevereiro 2019
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
5 anos juntos, comemoramos todos os anos sempre de forma diferente. Mas o mais inesquecível foi em um chalé em monte verde MG. Ele planejou tudo, jantar, lareira e boas leituras com muito amor.
Noiva Curiosa
Fevereiro 2019
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
5 anos juntos, comemoramos todos os anos sempre de forma diferente. Mas o mais inesquecível foi em um chalé em monte verde MG. Ele planejou tudo, jantar, lareira e boas leituras com muito amor.
Me conquistou e assustou um pouco, com a atitude dele de não pedir para ficarmos e só depois se desse certo pedir pra namorar. Ele não, já foi direto ao ponto e falou que se eu aceitasse ele iria logo falar com meu pai. Tudo muito tradicional... amei... rsrsrs
Ah, ela me conquistou logo no primeiro olhar.. foi uma olhar sem jeito meio tímido e ali já percebi toda a simplicidade e grandeza daquela alma maravilhosa! Ela me encanta diariamente com todos os seus detalhes e particularidades
Ele me conquistou principalmente pelo seu carisma e seu jeito super engraçado, que faz todo mundo rir, mais me atraiu principalmente a forma de como ele procura saber sobre mim, o que eu gostava, o que não gostava, com amigos e pessoas mais próximas, e eu nem imaginava