Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Pelos seus gestos e atitudes, não só comigo mas com todos. A forma gentil e educada de tratar as pessoas, o cavalheirismo, carinho e principalmente por ser tão servo e homem de Deus.
Persistiu. Sempre me ajudou. Era meu amigo e sempre estava ali quando eu precisava, um dia, eu entendi que era ele! Me conquistou aos poucos e hoje é o homem da minha vida!! 💛
Acho que ele teve um pouco de trabalho porque ele se apaixonou primeiro e eu estava numa vibe de "não quero nada sério". Mas ele foi muito persistente, atencioso, carinhoso e brincalhão e acabou me conquistando.
Acho que quem conquistou foi eu. hahhaah' Ele não queria se envolver, e quando vimos parecia que nos conhecíamos a anos!! Fomos nos conquistando cada dia que passou e ainda estamos nos conquistando. Amo!