Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Sempre costumo dizer que ele me venceu pelo cansaço kkkk, porque ele insistia muito e eu não queria, porém chegou um dia que eu já não aguentava mais dizer não e resolvi dar um chance, e graças a Deus eu dei essa chance, ele é o melhor de Deus para a minha vida.
Ele me conquistou por ser muito divertido, romântico e respeitoso.
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Roseane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele esteve presente no momento mais difícil da minha vida, mesmo sem nos conhecer pessoalmente. Estava sempre me enviando mensagens de consolo. Ali ele me conquistou de vez.
Eu ele me conquistou pelo jeito de ser, sempre sábio nas palavras, com ele eu tinha liberdade para falar sobre qualquer coisa. Ele me conquistou por sempre me priorizar em tudo.
No dia em que o conheci, estávamos na casa do meu padrasto e ele estava brincando com um bombom, sem querer, o bombom bateu em mim, eu peguei e taquei de volta nele... Acho que naquele momento de revolta e doçura, ele começou a conquistar meu coração, após isso, ele foi gentil, meigo, fofo, determinado e tão inteligente que eu fui me apaixonando!
Ele sempre mim disia Que eu sou a princeza dos sonhos dele sempre falava para mim que sou o amor que ele sempre sonhor pra está ao lado da vida dele foi a sim que ele mim consquistou
Ele conseguiu me conquistar em um dia que a gente foi fazer um piquenique com o pessoas da igreja e ele fez de tudo e mais ou pouco pra mim ficar bem e não me machucar, até cortar uma caixa de papelão pra mim não me queimar com a panela.