Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele é uma pessoa muito prestativa e simples de coração e esta sempre disposto a ajudar as pessoas, Além disso ele carinhoso, romântico, sincero e divertido Não tenho dúvidas que seremos muito felizes para sempre juntos.
Ao contrário do que já estava acostumada, ele nunca foi aquela pessoa desrespeitosa, que força aproximação. Veio aos poucos, sempre educado e atencioso. E depois que nos conhecemos e começamos a namorar, nada mudou. Até pra alguém com coração de presa, como eu sou, é difícil não se derreter.
Ele é uma pessoa muito prestativa e simples de coração e esta sempre disposto a ajudar as pessoas, Além disso ele é bastante carinhoso, brincalhão e divertido.
Simplicidade. Quando perguntei pra ele qual foi o melhor momento da vida dele, a resposta simples, humana e que não tinha nada de fútil me fez amar ele naquele momento.
Ele é uma pessoa muito engraça e muito protetora, acho que isso que realmente me conquistou, me sinto protegida ao ledo dele, uma pessoa no qual eu posso conversar, ser eu mesma.
Pelo respeito ,e engraçado disser mais não se beijamos no primeiro encontro e nem dos demais.fomos dar nosso primeiro beijo quando ele me pediu em namoro