Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Minha mãe foi muito importante nesse processo de conquista, ele era muito próximo dele daí fomos nós aproximando e ele sempre me cativando e sendo antes de tudo um amigo
Demorou um tempo para conseguir olhar para ele com olhos de "amor". Mas me conquistou pelo fato dele ter sido pra mim tudo oque nenhum dos caras que conheci, foi.
Mesmo antes da gente namorar ele já me chamava de esposa, mas eu achava que era tudo brincadeira, até que um dia um amigo dele ficou muito bravo e brigou comigo porque eu não acreditava e achava ainda que era brincadeira
O processo de conquista foi através dos gostos em comum nosso. Aí fomos nos aproximando cada vez mais , e ele me chamou para orar pois ele via em mim uma mulher de Deus e era isso que ele pedia a Deus.
Voltamos contato depois de uns tempos distantes, e ver como ele tinha evoluído como ser humano, estava mais inteligente e tinha virado um homão da porra, não teve jeito 💖
Ele me conquistou com o jeito de meigo de me tratar sempre tão antecioso sempre cuidando de mim e o melhor fazendo sempre de tudo pra não me magoar amor ele de mais
Começo** éramos amigos, mas com o tempo isso foi mudando ele me conquistou com o jeito de conversar, com as virtudes que ele tem e acima de tudo pq ele buscava e busca a Deus, o que me chamou muita atenção e pq ele é o meu melhor amigo S2