Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Nesses 10 meses de amizade que precederam o pedido de namoro, eu vi que ele é um homem muito inteligente, apaixonado pela música, que faz tudo pela família, além de ser extremamente romântico, mesmo sem querer, foi impossível não se apaixonar por ele.
Eu estava em uma fase um pouco rebelde da vida amorosa e relutei bastante. Mas ele me mostrou o quanto ele era diferente com atitudes, saímos algumas vezes sem ter nada. Até que quando percebi já estava apaixonada e ele deu a cartada final com um show do Jorge e Mateus, tem como não se apaixonar?
Primeira atitude foi quando jantamos no mesmo lugar e ele pagou minha conta sem eu saber. Quando fui pagar, ele já tinha pago tudo. Depois ele comprou um chocolate pra mim e escondeu com um bilhete com o meu nome, e depois me deu uma rosa. E foi aí que começamos a conversar 😉
Ele é maravilhoso! Eramos somente amigos, e de repente, ele passou a mandar flores no trabalho, há fazer declarações e todos os dias me conquistava com alguma coisa. Ele é tudo de bom!
Me conquistou com o seu jeito original de ser, amoroso, atencioso e paciente, com sua persistência me provou que realmente me amava( na época minha família não queria aceitar, por ele ser 6 anos mais velho e achavam que só queria se aproveitar) mas ele provou que queria algo sério e persistiu até o preconceito da minha família acabar.
Quando conheci ele ficou tipo "ah blz, muito prazer" sem nenhum interesse sabe😂😂 Mas na próxima ocasião que nos encontramos nunca ri tanto como naquele dia, ele fazia de tudo para o assunto não morrer e sempre me fazia rir❤
Aiiim, isso é realmente algo Ilário kkkkkk. Como passamos muito tempo só nos olhando observando um ao outro aí nossos sentimentos foram crescendo. Ele sempre tava por perto msm estando longe. Em 2016 nos fomos a um evento e na brincadeira as pessoas falaram que formatamos um belo casal. Até aí td bem. Depois ele sempre mandava msg. Me ouvia. Sempre tava mandando msg bonitas. E o fato de ele ser muita carinhoso. Compreensível. Isso me fez o amar cada vez mais