Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ahh... Ele foi incrível de uma paciência enorme, pois eu sempre fui traumatizada e frustada com relacionamentos... Mas ele me conquistou na lábia, pela paciência, carinho, atenção, por ser cômico... Chega de fazer propaganda do boy.
Foi bem dificil me conquistar, eramos de mundos bem diferente eu religiosa e ele não. Mas Deus fez a obra em nossas vidas e agora iremos realizar o grande sonho em casar em meio a natureza.
Me conquistou um pouquinho por dia por diversos motivos. Até um dia específico que mostrou tanta bondade e maturidade, que eu sabia que tinha que ser sim.
Ele me conquistou e me conquista até hoje todos os dias com o seu jeito brincalhão de ser!! Ele é muito divertido, consegue tirar sorriso meuz até quando estou brava haha. Ele é muito organizado com as coisas, é atencioso, carinhoso e me protege sempre!
Noiva Principiante
outubro 2020
Mato Grosso do Sul
Me ajudou quando minha cadela sumiu, depois foi se mostrando presente, sempre perguntando como eu estava e puxando assunto, nos víamos todo final de semana e começamos a se cumprimentar com abraços e aos poucos fomos nos aproximando.
Durante 6 meses ele começou a se aproximar mais de mim, foi um amigo maravilhoso e ainda é, cuidou e zelou por mim, me fez feliz e sempre fez com que eu me sentisse a mulher mais especial do mundo, mas realmente me conquisto porque ele continua sendo assim.