Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Bem, para ele me conquistar foi um pouco difícil, pois eu não acreditava muito em relacionamento por Internet ainda mas com um gringo kkkkk mas ele foi me conquistando com seu jeito carinhoso, atencioso ele me mostrou que valia a pena kkkkkķ ele é um homem maravilhoso um ótimo marido e um excelente filho .
Nossa, ele me conquistou com o bom.papo, por me.passar confiança me levando o conheça sua familia e amigos que são de outra cidade. E seu cuidado e atenção. Jeito familia, o olhar...
Ele me conquistou por ser sincero, ter um coração enorme e cheio de coisas lindas . É um rapaz trabalhador e me trata com respeito e me faz sentir como uma princesa, Além de ser lindo .💕
Muito atencioso, carinhoso desde o início, um cavalheiro, sempre abri a porta do carro para que eu possa entrar, um excelente pai, amigo e conselheiro sempre quando eu preciso. Maravilhoso!!!
Como disse na pergunta anterior estudávamos juntos e ele me irritava muito e aos poucos pequenas atitudes dele começaram a me deixar apaixonada, a educação que tinha (e tem) ao falar comigo, beijava minha mão, falava comigo com tanto carinho e atenção, e chegou o dia que ele roubou um beijo meu, eu era bem novinha e fiquei APAIXONADA a partir dai.
Com muita paciência, compreensão e cumplicidade. No começo eu não queria namorar, mas ele sempre me entendeu e continuou ao meu lado, até ser o momento certo.