Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Quando me tratou com carinho e respeito... Me fez sentir especial... Cuidou do meu coração como se fosse o dele! Dei um pouco de trabalho pra ser conquistada, mas para nossa alegria, ele não desistiu de mim.
Nos tornamos amigos, eu nunca tive interesse... com o tempo ele foi se declarando, e mandava muitas flores. Nesse meio tempo eu mudei de cidade, e ele continuou mandando flores dizendo que saberia cuidar de mim mesmo a distancia... e assim foi indo hahahahahah
Ao longo dos dias, temos muitas coisas em comun , depois de muitas risadas ele me roubou um beijo na porta da faculdade e depois deste dia , não teve mais volta😂
Bom eu só queria ser amiga dele, porém ele queria mais que isso. O jeito como ele me tratava, o ótimo caráter, romantismo e a prova de que ele era diferente dos outros caras que conheci, foi o que me fez mudar de ideia.
Me observando na festa, até que pediu um primo dele que era meu amigo pra vir falar comigo sobre ele. E assim, nos beijamos e dali estamos juntos até hoje.
Noiva Novata
Maio 2019
Amazonas
Lourde ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo jeito simples, educado atencioso. Me pediu em namoro com flores e um cartão no ônibus em que estávamos.
Ele me conquistou pela simplicidade pela leveza e por me mostrar ir à luta sempre, daquilo que sempre quis, por colocar minha autoestima lá em cima e por sempre me motivar ❤️
Nós oramos 8 meses para começar a namorar, e nesses 8 meses a gente se afastava por bastante tempo, e quando batia a saudade a gente se falava, e assim eu percebi que era amor mesmo, porque se não houvesse saudade, é porque não havia amor!