Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele foi meu amigo na cidade nova, então conversávamos muito de tudo. Me mostrou muitas coisas boas sobre ser feliz. Ah ele é um gato, charmoso ao extremo!
Ele é um homem muito gentil e carinho assim foi me conquistando dia após dia
Noiva Ativa
Abril 2020
Piauí
Lays ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom o bruno é uma pessoa muito doce, muito paciente. Na verdade ele tem todas as qualidades que eu sempre busquei em uma pessoa, e ai quando eu realmente me toquei que esse era o jeito dele isso me cativou, ele é super romantico enfim não posso reclamar
Na verdade, desde quando nos vimos pela primeira vez, ele já havia me conquistado. Através do seu jeito meio tímido (que hoje já não é mais), rs. Ele tocava, e eu sempre achei muito lindo, principalmente se tocasse para Deus! Sempre teve um bom papo, carinhoso e muito cavalheiro, até hoje.
Ele me conquistou por ser uma pessoa amável, romântica e carinhosa.Com isso, ele me conquistou e até hoje me conquista por ser essa pessoa maravilhosa.
Noiva Curiosa
Agosto 2020
Santa Catarina
Taiani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não esperávamos ,simplesmente aconteceu e dias após a feira começamos a nos falar profissionalmente e eu já estava prestes a finalizar com meu relacionamento..(mesmo sem conhecê-lo) era minha decisão antes mesmo da feira acontecer e ele aparecer
Ele sempre foi diferente de todos que já havia conhecido e no primeiro encontro que a gente teve ele começou a falar dos objetivos de vida dele e super combinava com os meus e eu apaixonei
Pelo jeito simples e amável de ser. Ele é um homem respeitoso que decidiu me aceitar do jeito que sou e caminhar junto em todos os momentos Ele é luz ba minha vida
Pelo jeito doce, me respeitando sempre, me tratando com amor, carinho.. sempre procurando fazer as coisas p me ver feliz! C ctz ele é o amor da minha vida!!