Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Minha irmã começou a namorar o irmão dele, então eu e ele começamos a nos olhar... ele vivia me cantando, passava sempre pertinho onde eu estava... e o perfume dele era maravilhoso. Eu me apaixonei por tudo nele! Ele me conquistou simplesmente sendo do jeitinho que ele é!
Ele sempre foi muito romântico, carinhoso, atencioso comigo, de diferentes formas ele me ajudou com problemas. Mas, a simplicidade dele me encantou, tudo o que vamos fazer ele deixa que eu escolha, que seja do meu jeito, me agrada em todos em sentidos. E quando eu vi, ele já tinha me conquistado rs ♥️
Foi dificil me conquistar viu kkkkk Mas ele sendo sempre carinhoso comigo, me mimando, pela honestidade dele, simplicidade, fazendo meus dias azuis mesmo ele querendo estar cinza 😍
Tinha medo de não dar certo pq ele era meu melhor amigo, porém resolvi dar uma chance pra ele, ele cuidava de mim e se importava mto com meu bem estar.... me conquistou
Ele é muito romântico, sempre me convidava para ir ao cinema e tomar um suco, e vinha me visitar toda semana com bombons e chegou mandar até um buquê de rosas.
Noiva Esperta
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pela simplicidade e ser sincero em relação aos seus sentimentos.
Atencioso... Sempre gentil... Parava tudo para me atender e fazia gentilezas... Sempre me sorria (adoro o sorriso dele)... Quebrava minha agitação com suas gentilezas... Depois que conseguiu meu número de celular, fazia questão de mandar mensagens todos os dias...Foram 3 meses de aproximação... Até que me rendi!!!
Sendo meu melhor amigo desde o 1° dia que me conheceu, me respeitando, e sempre do meu lado, nunca me deixava pra nada, eramos melhores amigos e ele sempre esteve do meu lado, sempre se preocupou comigo ate hoje ainda é meu melhor amigo me respeita mais do que tudo♥